Publicidade

Menos lobisomem, mais ouriço: seria este o novo Sonic dos cinemas?

Por| 15 de Outubro de 2019 às 21h37

Link copiado!

cbr
cbr

Desde que o primeiro trailer de Sonic: O Filme chegou aos cinemas há alguns meses, a produção na Paramount Pictures vem remodelando o visual do personagem, devido à enxurrada de críticas que recebeu sobre a aparência do porco-espinho velocista nas telonas. O longa deveria estar estreando este mês e não ouvimos mais falar a respeito… até a tarde desta terça-feira (15), quando imagens desse novo “layout” vazou na web.

Como você vai notar abaixo, os designers teriam ouvido os fãs e deixado de lado o visual de “lobisomem” para apostar em algo mais cartunesco e próximo da versão dos videogames, com olhos maiores e pernas e braços mais finos e curtos. E ainda tem no fundo o Robotnik do Jim Carrey. Veja:

Continua após a publicidade

As imagens foram veiculadas por uma fonte não identificada no Twitter, que usou uma conta com quase 900 seguidores. Elas teriam vindo de um funcionário que atualmente trabalha na produção do próprio filme, na Paramount Pictures — embora isso não tenha sido confirmado por nenhuma outra pessoa ou a própria empresa.

Embora não haja certeza sobre a autenticidade do material, já sabemos que o “Sonic lobisomem” não vai mesmo voltar. O jeito é aguardar mais um pouco por uma nova prévia, pois o lançamento não ficou para muito longe assim — está marcado para o dia 13 de fevereiro.

Fonte: CBR