Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ricos de Amor 2 | Conheça o filme brasileiro de romance da Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Junho de 2023 às 17h15

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O Brasil também sabe fazer uma boa comédia romântica, não deixando nada a desejar em relação às produções estrangeiras mais atuais. Prova disso é a estreia de Ricos de Amor 2, que traz uma sequência do longa que estreou na plataforma de streaming em 2020.

O segundo filme Ricos de Amor, dirigido e roteirizado por Bruno Garotti, chega à Netflix em junho e traz de volta o casal protagonista em uma situação diferente do primeiro longa. Paula e Teto, interpretados por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita, se apaixonaram mesmo com realidades completamente diferentes, uma fórmula que dá bastante certo em produções do gênero.

Continua após a publicidade

Antes de conferir a sequência do filme, é hora de conhecer um pouco mais sobre ele e decidir se vale o play.

Ricos de Amor: sobre o que é?

O primeiro filme Ricos de Amor, que estreou na Netflix ainda em 2020, conta a história de Teto, um empresário milionário que também é conhecido como O Rei do Tomate. O personagem é um verdadeiro mulherengo e não tem vergonha de assumir isso.

Tudo muda quando ele conhece Paula, uma estudante de medicina de origem simples que tem o sonho de ser uma grande profissional e independente. Para conquistá-la, Teto finge ser da mesma classe social, mas a mentira não dura muito tempo.

Qual a história de Ricos de Amor 2?

Em Ricos de Amor 2, Paula é chamada para um trabalho voluntário na região norte do país, em um vilarejo na Amazônia. Teto, no entanto, fica chateado com a ideia e viaja atrás da amada. Nessa jornada, ele precisa entender que nem tudo é do jeito que ele quer, já que é exatamente assim que ele foi criado. Será que o romance vai resistir a todas essas diferenças de vida?

Continua após a publicidade

Assista ao trailer da comédia românticaRicos de Amor:

Ricos de Amor 2: quando estreia?

Você não vai precisar esperar muito para conferir Ricos de Amor 2, pois o filme estreia na Netflix no dia 2 de junho.