Resgate 2 | Joe Russo fala sobre roteiro e início das gravações da sequência

Por Laísa Trojaike | 01 de Dezembro de 2020 às 08h35
Netflix
Tudo sobre

Netflix

Saiba tudo sobre Netflix

Ver mais

Após um final que deixou os fãs loucos por uma sequência, o roteirista de Resgate trouxe novidades sobre o segundo filme, que já se encaminha para o início das filmagens em 2021.

Resgate estreou na Netflix e logo se tornou um dos maiores sucessos da plataforma e um dos filmes de ação mais comentados dos últimos tempos, sobretudo pelas sequências montadas pelo diretor e dublê Sam Hargrave, que trabalhou novamente com parte da equipe de Vingadores ao ter Chris Hemsworth (Thor) como protagonista e o cineasta Joe Russo (Guerra Infinita, Utlimato e outros) como roteirista.

A informação sobre o início das gravações foi revelada pelo próprio Joe Russo em entrevista ao ComicBook, quando confirmou que o filme já está em pré-produção e que começará a ser rodado em algum momento de 2021. Russo não falou nenhuma data específica, de modo que a agenda do filme segue com as datas em segredo, sobretudo porque estas ainda podem sofrer alterações.

Imagem: Reprodução/Netflix

"Estamos na fase do roteiro agora, mas esperamos filmar [Resgate 2] no próximo ano”, disse Russo. “E, então, você sabe… Estou super empolgado, Hemsworth está superempolgado, a Netflix está empolgada, então é apenas uma função de fazer o roteiro ficar pronto”.

Resgate não foi exatamente um sucesso de crítica, tendo uma média de 67% entre a crítica especializada no Rotten Tomatoes, mas uma característica do filme é praticamente consenso: as cenas de ação são de tirar o fôlego. Apesar disso, ele é um dos, senão o mais, filmes mais bem-sucedido da Netflix, tendo ultrapassado Bird Box como o mais assistido da plataforma e atingindo a marca de quase 100 milhões de visualizações.

Fonte: Gamespot

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.