Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quando Enola Holmes 2 estreia na Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Novembro de 2022 às 08h30

Link copiado!

Reprodução/ Netflix
Reprodução/ Netflix
Tudo sobre Netflix

Os fãs de Enola Holmes já podem comemorar, pois a estreia de Enola Holmes 2 está perto de acontecer. A sequência será lançada no streaming em novembro de 2022.

A produção será dirigida por Harry Bradbeer e marcará a continuação da história da irmã mais famosa do detetive Sherlock Holmes. E, por falar nele, no trailer é possível ver que os irmão estarão mais próximos e até trabalharão juntos em algum momento. Isso porque Enola finalmente conseguirá um caso para chamar de seu.

Continua após a publicidade

Qual a história de Enola Holmes?

Lançado em 2020, Enola Holmes nos apresenta à Enola, uma adolescente que faz de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar seu irmão e contar com a ajuda de um jovem lorde fugitivo.

Em Enola Holmes 2, veremos a jovem mais madura e lutando pelo seu trabalho enquanto detetive. Ela, inclusive, tentará abrir a sua própria agência de investigações.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que os filmes são baseados na série literária homônima de Nancy Springer e foram adaptados por Jack Thorne.

Quem está no elenco de Enola Holmes 2?

As primeiras imagens divulgadas mostram Millie Bobby Brown dando vida novamente à protagonista e correndo pelas ruas de uma Londres antiga. Além dela, retornam Henry Cavill, Helena Bonham Carter e Louis Partridge. Também deveremos ver novos rostos na produção, pois a ideia é introduzir novos personagens.

Continua após a publicidade

Quando será o lançamento de Enola Holmes 2?

Produzido pela Netflix, Enola Holmes 2 estreia ao streaming no dia 4 de novembro.