Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pânico 6 tem cena pós-créditos?

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Março de 2023 às 18h30

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

Acaba de chegar aos cinemas o filme Pânico 6, dando continuidade a uma das franquias de terror slasher mais populares dos últimos anos. Nesta nova sequência, o Ghostface está ainda mais ameaçador, agora colocando a cidade de Nova York em risco.

Se você é fã da franquia Pânico, ou apenas se simpatiza por ela, deve estar se perguntando se é preciso ficar mais tempo na sala de cinema para ver uma possível cena pós-créditos. Os filmes da saga nunca tiveram esse detalhe ao final, mas será que dessa vez seremos agraciados com uma dica sobre Pânico 7?

Continua após a publicidade

Pânico 6 tem cena pós-créditos?

Diferente dos filmes anteriores, Pânico 6 tem sim uma cena pós-créditos. Quando isso acontece, geralmente em filmes do universo da Marvel, vemos uma amostra do que será lançado nos anos seguintes. Mas em Pânico não é bem assim.

Se você quiser saber como é a cena pós-créditos de Pânico 6, continue lendo por sua conta e risco. Caso contrário, você já pode ir correndo ao cinema e ficar mais um tempo na sala para esperar a surpresa.

Continua após a publicidade

Ao final dos créditos do sexto filme da franquia Pânico, vemos somente a personagem Mindy, interpretada por Jasmin Savoy Brown, dizendo que nem todo filme precisa ter uma cena pós-créditos. Sim, é só isso. A cena foi tirada de um longo diálogo que acontece durante o filme, quando os jovens se reúnem para planejar como escapar do Ghostface.

Na cena, Mindy esbanja seu conhecimento sobre o cinema de terror, listando diversas características de roteiro e direção. Sendo assim, a cena pós-créditos de dois segundos é curta e que pode irritar quem ficar esperando por ela nos cinemas. A brincadeira é ainda menos elaborada do que os rumores acreditavam que seria.

Pânico 6 já está em exibição nos cinemas de todo o Brasil.