Publicidade

Pânico 5 | Novo pôster tem Ghostface na entrada de Woodsboro

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Dezembro de 2021 às 19h30

Link copiado!

Dolby Cinema
Dolby Cinema

A Dolby Cinema acaba de revelar um novo pôster para divulgar o filme Pânico 5, que estreia nos cinemas no começo de 2022. O longa será o primeiro da franquia sem a direção de Wes Craven, que faleceu em 2015.

No pôster, a máscara do Ghostface aparece em uma versão gigante como se estivesse engolindo uma estrada, que pode ser a entrada da cidade de Woodsboro, ou ainda como uma grande entrada de um brinquedo de parque de diversões, mostrando que está receptivo, ainda que do seu jeito, aos visitantes.

Continua após a publicidade

Mais de 20 anos de franquia

O filme Pânico 5 acontece 25 anos depois das matanças do primeiro filme, mostrando que a cidade está com um novo assassino à espreita, pronto para matar o maior número de pessoas possível. Para descobrir quem é o criminoso, vemos o retorno de rostos já conhecidos, como Sidney Prescott (Neve Campbell), Gale Weathers (Courteney Cox) e Dewey Riley (David Arquette).

O filme promete nos intrigar na hora de tentar descobrir quem é o novo Ghostface e quais são as suas motivações, mas último pôster lançado sobre o longa traz uma evidência. Na foto, vemos diversos personagens da sequência e uma mensagem que diz: o assassino está neste pôster.

Continua após a publicidade

Pânico 5 estreia nos cinemas do Brasil no dia 13 de janeiro de 2022, com direção da dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet.

Fonte: Collider