Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (15/01/2018)

Por| 15 de Janeiro de 2018 às 08h41

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Segunda-feira é o dia oficial de os navios piratas atracaram nas docas do Canaltech e revelar quais filmes fizeram sucesso nos mares piratas nos últimos dias. E hoje temos algumas novidades interessantes, como a aparição de A Forma da Água na primeira colocação.

Nova produção do aclamado cineasta Guillermo del Toro, o filme já venceu diversos prêmios de Melhor Filme em festivais internacionais e está cotado como um dos mais fortes candidatos ao Oscar 2018. Com um roteiro envolvente, beleza cativante e elenco de ponta, vai ser difícil tirar a estatueta das mãos de A Forma da Água.

Outro filme que surge na lista como um dos mais pirateados da semana é Jogos Mortais: Jigsaw. Explorando aquela mesma fórmula que tornou a série de filmes um clássico nos anos 2000, o título não encontrou seu lugar nas bilheterias, mas despertou a curiosidade dos fãs de torrent e dos downloads.

Para fechar, ainda em clima natalino, Perfeita é a Mãe 2 também surge como uma surpresa neste ranking recheado de blockbusters - e também como um suspiro para aqueles que curtem uma comédia meio Sessão da Tarde.

Continua após a publicidade

Confira a lista completa com os 10 filmes mais pirateados da semana logo a seguir.

1. A Forma da Água

Durante a Guerra Fria nos anos 1960, a zeladora muda Elisa (Sally Hawkins) trabalha num prédio governamental. Ela e a colega Zelda (Octavia Spencer) acabam descobrindo um experimento secreto com uma criatura aquática. Elisa acaba se apaixonando por ele e se arrisca para viver esse amor.

Continua após a publicidade

2. Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Quatro estudantes ficam de castigo e têm como tarefa limpar o porão do colégio. Eles encontram um jogo chamado Jumanji e cada um escolhe um personagem. No entanto, os adolescentes acabam sendo transportados para uma selva e precisam enfrentar grandes perigos para conseguirem voltar ao mundo real.

3. Blade Runner 2049

Continua após a publicidade

Trinta anos se passaram e Rick Deckard (Harrison Ford) vive na obscuridade querendo distância de problemas. O policial K (Ryan Gosling) precisa da ajuda de Deckard quando descobre um segredo que ameaça a humanidade. Por causa disso, eles começam a ser caçados implacavelmente.

4. Viva: A Vida é uma Festa

Continua após a publicidade

O menino Miguel é apaixonado por música, apesar de sua família ser contra o desejo do garoto em ser cantor. Certo dia, Miguel toca uma canção e ele e seu cachorrinho vão parar na terra dos mortos. Lá, os dois entram em contato com um mundo fantástico onde Miguel entende como é a vida após a morte.

5. Jogos Mortais: Jigsaw

Um grupo de pessoas é capturado para um novo jogo mortal. Os policiais investigam o caso e as evidências os deixam em dúvida sobre a real identidade do psicopata por trás do jogo. Tudo indica que é Jigsaw, mas ele está morto há 10 anos.

Continua após a publicidade

6. Liga da Justiça

Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck) ainda tem fé na humanidade e se inspira no altruísmo do Superman (Henry Cavill) para restaurar a paz montando uma equipe de meta-humanos para combater o mal. Juntamente com Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman convoca Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller). A tarefa não será fácil, pois uma grande ameaça surge com planos catastróficos.

7. Dunkirk

Continua após a publicidade

Na Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e da França são rodeados pelo exército alemão e devem ser resgatados durante uma feroz batalha no início da Segunda Guerra Mundial. A história acompanha três momentos diferentes: uma hora de confronto no céu, onde o piloto Farrier (Tom Hardy) precisa destruir um avião inimigo; um dia inteiro em alto mar, quando o civil britânico Dawson (Mark Rylance) leva seu barco de passeio para ajudar a resgatar o exército de seu país; e uma semana na praia, quando o jovem soldado Tommy (Fionn Whitehead) busca escapar a qualquer preço.

8. Perfeita é a Mãe 2

Continua após a publicidade

Amy (Mila Kunis) cansou de ser a mãe perfeita e se rebelou com as novas amigas, também mães, Kiki (Kristen Bell) e Carla (Kathryn Hahn). TUdo o que elas querem é paz, mas isso não é nada fácil de se alcançar quando as mães do trio resolvem passar o Natal com elas.

9. Renegades

Sarajevo, 1995. Um oficial (Sullivan Stapleton) lidera um esquadrão de elite do Navy Seal. Ele e sua têm uma missão complicada, que consiste em encontrar um grande tesouro, escondido em um lago na Sérvia após o fim da Guerra da Bósnia.

Continua após a publicidade

10. Bright

Humanos, orcs, elfos e fadas convivem desde o início dos tempos. Nesse mundo alternativo, os policiais Ward (Will Smith) e Jakobi (Joel Edgerton) combatem os mais variados crimes até o dia em que se deparam com uma força sobrenatural capaz de mudar o destino do mundo.

* À exceção de A Forma da Água, Jumanji e Viva: A Vida é uma Festa, que estão disponíveis em arquivos DVDscr e HDTS, todos os filmes podem ser encontrados em qualidade HD ou Full HD. O propósito desta lista é apenas informativo.

Continua após a publicidade

Fonte: TorrentFreak