Os 10 filmes mais pirateados da semana (06/11/2017)

Por Sérgio Oliveira | 06 de Novembro de 2017 às 12h58

Novembro finalmente está aqui e os piratas seguem navegando nas águas do entretenimento proibido oferecendo conteúdo nos principais portais de torrent do mundo.

Em mais uma demonstração de que o trabalho na indústria da pirataria não para nunca, Thor: Ragnarok já aparece na lista como o nono filme mais baixado desta semana. Lançado há duas semanas, o novo filme da Marvel já está circulando por aí com uma qualidade duvidosa - o que logo deve melhorar.

Fora o aparecimento do Deus do Trovão, quem também dá as caras e com muita força é Valerian e a Cidade dos Mil Planetas. Apesar da recepção morna nas bilheterias, o sci-fi futurista levou a medalha de ouro para casa nesta semana.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Confira a lista de filmes mais pirateados desta semana logo abaixo. Todos os filmes vêm acompanhados de seus respectivos trailers e sinopses.

1. Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

INSIRA O TEXTO OU APAGUE ESSA LINHA!

No século 28, os agentes intergaláticos Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) ficam encarregados de manter a ordem em territórios habitados por humanos. Eles agora têm uma nova missão, partir para Alpha, a Cidade dos Mil Planetas, que abriga seres de várias espécies e está ameaçada. O objetivo é impedir que a população do local e de todo o universo seja extinta.

2. Atômica

INSIRA O TEXTO OU APAGUE ESSA LINHA!

Durante a Guerra Fria, a agente secreta do MI-6 Lorraine Broughton (Charlize Theron) investiga o assassinato de um espião da agência. Logo, ela encontra provas de que o agente morto negociava a revelação de nomes de seus colegas que trabalham disfarçados. Agora, Lorraine precisa lutar contra o tempo para reaver essa lista e impedir a morte de mais espiões.

3. Planeta dos Macacos: A Guerra

INSIRA O TEXTO OU APAGUE ESSA LINHA!

Após o grande confronto entre os humanos e os macacos, o símio Caesar (Andy Serkis) fortalece sua ascensão. Caesar se torna uma figura seminal na história dos macacos e lidera seu bando rumo a uma guerra que ele lutou para evitar.

4. Annabelle 2: A Criação do Mal

INSIRA O TEXTO OU APAGUE ESSA LINHA!

Um colecionador de bonecas está em luto após a morte trágica de sua filha. Nessa fase, ele e a esposa recebem uma freira e meninas órfãs que estão sem abrigo. Na residência, elas acabam se tornando alvo da boneca possuída Annabelle.

5. 24 Hours to Live

INSIRA O TEXTO OU APAGUE ESSA LINHA!

Após ser morto, o assassino Travis Conrad (Ethan Hawke) é trazido de volta a vida. No entanto, dessa vez ele tem menos de 24 horas de vida, podendo viver mais caso realize um último serviço. O problema é que ele usa o pouco tempo que tem para vingar a morte de sua família.

6. Homem-Aranha: De Volta ao Lar

INSIRA O TEXTO OU APAGUE ESSA LINHA!

Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland) ficou muito empolgado em ter ajudado o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) e companhia na Guerra Civil. Ele precisa manter sua identidade em segredo enquanto luta diariamente contra pequenos crimes nas redondezas e, ao mesmo tempo, tenta levar uma rotina comum na escola e na casa onde mora com sua tia, May (Marissa Tomei). Mas com a chegada do Abutre (Michael Keaton), Peter, sua tia e a população de Nova Iorque ficam em perigo.

7. Carros 3

INSIRA O TEXTO OU APAGUE ESSA LINHA!

Veterano das pistas, o campeão Relâmpago McQueen se vê em apuros depois do surgimento de um novato bastante veloz, Jackson Storm, que utiliza alta tecnologia nos treinamentos. Obrigado a chegar ao limite para vencê-lo, McQueen acaba sofrendo um sério acidente que o obriga a abandonar as pistas. Prestes a iniciar uma nova temporada, ele se vê em dúvidas sobre se consegue ser rápido o suficiente para bater Storm e, por conta disso, busca ajuda com seu novo patrocinador.

8. Singularity

INSIRA O TEXTO OU APAGUE ESSA LINHA!

Em 2020, Elias van Dorne (John Cusack), CEO da VA Industries, a maior empresa de robótica do mundo, apresenta sua invenção mais poderosa – Kronos, um supercomputador projetado para acabar com todas as guerras. Quando Kronos está online, ele determina rapidamente que a humanidade, em si, é a maior ameaça para a paz mundial e lança um ataque robótico mundial para livrar o mundo da “infecção” do homem. Noventa e sete anos depois, uma pequena banda de seres humanos permanece viva, mas fugida do exército robótico. Um adolescente, Andrew (Julian Schaffner) e uma adolescente, Calia (Jeannine Wacker), formam uma aliança improvável para chegar a um novo mundo, onde está rumores de que a humanidade existe sem medo de perseguição robô.

9. Thor: Ragnarok

INSIRA O TEXTO OU APAGUE ESSA LINHA!

Thor (Chris Hemsworth) precisa impedir o Ragnarok, a destruição de seu lar, Asgard, que agora está sob o poder da temida Hela (Cate Blanchett). Mas o problema é que ele está preso do outro lado do universo, sem o seu martelo, e ainda tem de enfrentar se ex-aliado e vingador, Hulk, numa batalha de gladiadores.

10. Feito na América

INSIRA O TEXTO OU APAGUE ESSA LINHA!

Nos anos 1980, o piloto Barry Seal (Tom Cruise) decide se arriscar ao contrabandear drogas e armas para a CIA e também para o cartel de Medelín, na Colômbia, que conta como um dos líderes o traficante Pablo Escobar. É no aeroporto de Mena, no Arkansas, que Barry encontra o lugar ideal para realizar seus negócios ilícitos, facilitados por figurões do alto escalão como o então governador Bill Clinton.

Fonte: TorrentFreak

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.