Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo trailer de Batman: O Longo Dia das Bruxas mostra o Homem-Morcego em ação

Por| Editado por Claudio Yuge | 10 de Junho de 2021 às 14h20

Link copiado!

Reprodução/CBR
Reprodução/CBR

Adaptação de um dos maiores clássicos da DC nos quadrinhos, Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1 ainda demora algum tempo para estrear, mas já revelou um pouco mais do que os fãs podem esperar. Na última terça-feira (8), a IGN norte-americana adiantou um trecho de pouco mais de 50 segundos que mostra o Homem-Morcego enfrentando mafiosos em Chinatown.

Embora já seja bastante habilidosa nas artes marciais, a versão do herói mostrada na animação ainda não tem tanta experiência combatendo o crime. Como resultado, ele não consegue lidar com seus adversários de forma tão furtiva ou elegante quanto os fãs estão acostumados a ver em outras adaptações.

Continua após a publicidade

Na trama inspirada pelos quadrinhos de Jeph Loeb e Tim Sale, Batman precisa investigar um assassinato brutal que acontece na véspera do Halloween. Além de acompanhar o herói, a história também segue os passos do capitão de polícia James Gordon e de Harvey Dent, promotor de justiça conhecido por ser incorruptível, enquanto eles trabalham juntos para derrubar The Roman, chefe da poderosa Família Falcone.

A nova versão animada do Cruzado de Capa vai ser interpretada por Jens Ackles, de Supernatural, em um elenco que também conta com Naya Rivera (Mulher-Gato), Josh Duhamel (Harvey Dent), Billy Burke (James Gordon), Titus Welliver (Carmine Falcone), David Dastmalchian (Homem-Calendário), Troy Baker (Coringa), Amy Landecker (Barbara Gordon), Julie Nathanson (Gilda Dent), Jack Quaid (Alberto), Fred Tatasciore (Solomon Grundy) e Alastair Duncan (Alfred).

A estreia da primeira parte da história está programada para acontecer no dia 22 de junho em Blu-Ray e nas plataformas digitais de venda. Já o segundo e derradeiro capítulo que conclui a trama tem lançamento agendado para o dia 27 de julho em formato digital, e no dia 10 de agosto em Blu-Ray.