Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Injustice | Universo alternativo da DC criado nos games vai ganhar longa animado

Por| Editado por Claudio Yuge | 19 de Maio de 2021 às 23h40

Link copiado!

Divulgação/NetherRealm
Divulgação/NetherRealm
Tudo sobre Warner Bros

Após ser enganado pelo Coringa, matando Louis Lane e explodindo a cidade de Metropolis, um raivoso Superman mata o vilão e, durante os próximos cinco anos, dedica-se a criar uma nova ordem mundial onde seus poderes ditam o certo e o errado. Essa é a trama básica de Injustice: Gods Among Us, game lançado em 2013 pela NetherRealm Studios que já virou quadrinho e, agora, também vai fornecer o roteiro de uma nova animação da Warner Bros Home Entertainment.

A produção da adaptação foi confirmada pela empresa nesta quarta-feira (19), com a promessa de que uma primeira prévia “avançada” deve estar disponível no Blu-ray e na versão digital da animação Batman: O Longo Dia das Bruxas. Até o momento, nenhum detalhe foi anunciado no que diz respeito aos personagens presentes na adaptação, tampouco quais serão os talentos de voz participantes.

Continua após a publicidade

Nos games e quadrinhos, a história de Injustice mistura tanto os personagens do universo alternativo quanto suas versões consideradas tradicionais. Além de Superman, a trama envolve membros de todo o Universo DC, incluindo medalhões como Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Arlequina, Adão Negro, Besouro Azul, Supergirl, Aquaman e Monstro do Pântano, entre diversos outros.

Enquanto no mundo dos games Injustice recebeu uma sequência —Injustice 2 — em 2017, o universo criado pela NetherRealm também teve espaço nos quadrinhos. Entre 2013 e 2016 a DC Comics publicou quadrinhos reunindo histórias que se passavam antes do primeiro jogo, enquanto 36 edições publicadas entre 2017 e 2018 fecharam as brechas entre os dois episódios — os volumes também foram publicados no Brasil, em edições com acabamento convencional e capa dura.

Já a animação baseada em Batman: O Longo Dia das Bruxas deve estrear sua primeira parte no dia 22 de junho, seguida pela conclusão no dia 27 de julho. Baseada na história escrita homônima publicada entre 1996 e 1997, ela mostra os primeiros dias de atuação do herói ao mesmo tempo em que acompanha os passos de Harvey Dent, na época ainda um promotor promissor cuja atuação inspira a população de Gotham.

Continua após a publicidade

Fonte: GameSpot