Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova animação de cocriador do clássico Batman Animated pode estar a caminho

Por| 15 de Junho de 2020 às 23h40

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros
Tudo sobre Warner Bros

A série Batman Animated foi um marco para as animações baseadas em quadrinhos. Quando estreou, em 1992, trouxe a atmosfera neo-noir em tramas mais complexas do que normalmente víamos nas manhãs de desenhos infantis. Ao longo do tempo, a franquia se tornou um exemplo de projeto dentro da Warner Bros e influenciou diversos lançamentos, como Justice League Animated (talvez a melhor atração seriada da companhia) e os títulos lançados diretamente para home video, a exemplo do recente Liga da Justiça Sombria: A Guerra de Apokolips.

Agora, há rumores de que Bruce Timm, cocriador de Batman Animated, pode voltar ao mundo do Cavaleiro das Trevas em 2021. De acordo com o site sobre notícias de quadrinhos The GWW, o autor estaria envolvido na produção de uma história sob o título Elseworlds, que imagina as propriedades da DC Comics em Terras paralelas, em um filme de animação chamado de Batman: Soul of the Dragon, previsto para ser lançado diretamente para o mercado de home video.

Continua após a publicidade

De acordo com os rumores de bastidores, a aventura dá ênfase ao treinamento de artes marciais do Batman, com a participação de outros personagens bom de briga: Richard Dragon, Tigre de Bronze e Lady Shiva. Todos são aprendem com o mesmo mestre, que desaparece misteriosamente. E quando um artefato amaldiçoado reaparece, os quatro lutam para ganhar o controle.

Esta seria a primeira vez que o personagem Richard Drakunovski/Richard Dragon seria adaptado dos quadrinhos. Criado pelo escritor Dennis O'Neil, falecido na semana passada, e pelo artista Jim Berry, o lutador até teve relativo sucesso nas revistas e pode ser considerado uma resposta ao “Bruce Lee da Marvel”, Shang-Chi.

Produzido pela Warner Bros Animation, Batman: Soul of the Dragon está previsto para o começo de 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR