Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix libera teaser de Enola Holmes com estrela de Stranger Things

Por| 17 de Agosto de 2020 às 20h45

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix surpreendeu os fãs do universo de Sherlock Holmes ao divulgar, nesta segunda-feira (17), o primeiro teaser de Enola Holmes, longa exclusivo da plataforma de streaming e que contará a história da irmã do detetive britânico mais famoso do mundo.

Embora não tenhamos detalhes sobre o enredo, já sabemos qual é a premissa básica do filme. Após o desaparecimento de sua mãe, a jovem Enola, percebendo que não terá ajuda alguma de seus irmãos Sherlock e Mycroft Holmes, resolve fugir para Londres no intuito de procurar sua progenitora por conta própria. No caminho, ela terá que usar seu talento nato para se disfarçar e encontrar pistas que a levem até o seu objetivo.

O que mais impressiona é o elenco da produção: Enola será vivida por Millie Bobby Brown, conhecida por ser a Eleven de Stranger Things; já Sherlock Holmes ganhará vida na pele de Henry Cavill, intérprete de Superman em diversos filmes e Geralt de Rívia em The Witcher. Quem faz a mãe dos investigadores é Helena Bonham Carter, famosa por seu papel de Bellatrix Lestrange na franquiaHarry Potter.

Continua após a publicidade

Outro ponto interessante que merece ser destacado é o fato de que Enola não existe no universo canônico original escrito por Sir Arthur Conan. O filme será baseado na série de livros The Enola Holmes Mysteries, de autoria da escritora norte-americana Nancy Springer, lançada entre 2006 e 2010. Não está claro, porém, se o roteiro tentará englobar elementos de todos os seis títulos ou apresentará um enredo inédito.

Aproveitando a deixa, o serviço também revelou a data de estreia da obra — ela estará disponível a partir do dia 23 de setembro.

Continua após a publicidade

Fonte: Netflix