Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Na Palma da Mão | Filme sul-coreano de suspense intriga assinantes da Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Março de 2023 às 21h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Um novo thriller sul-coreano vem fazendo a cabeça dos assinantes da Netflix: Na Palma da Mão. O filme é baseado no romance do autor Akira Shiga, que também inspirou a criação de outro longa japonês chamado Stolen Identity, de 2018.

O novo filme da Netflix, original da Coreia do Sul, é um thriller sobre "stalkers", aquelas pessoas que dedicam suas vidas a perseguir outras pessoas na internet. O longa é dirigido por Tae-Joon Kim e estrelado por Chun Woo Hee e Yim Si Wan.

Continua após a publicidade

Sobre o que é Na Palma da Mão?

"A vida de uma mulher vira de cabeça para baixo quando um homem perigoso encontra um celular perdido e começa a seguir tudo o que ela faz", diz a sinopse oficial de Na Palma da Mão. A mulher é Na Mi, uma profissional do marketing que trabalha em uma startup.

Tudo começa quando a pesonagem perde seu smartphone quando está indo para o trabalho, e o aparelho é encontrado por um homem chamado Jun Yeong. Ele devolve o celular para Na Mi, mas logo ela percebe que ele está diferente. A primeira diferença notada é que o aparelho estava quebrado e agora está consertado.

Continua após a publicidade

Logo descobrimos que ele instalou um spyware no celular de Na Mi, que funciona como um aplicativo espião. Isso significa que tudo o que ela faz pode ser monitorado por ele.

Mais interessante que isso é que Na Palma da Mão conta a história a partir de três perspectivas diferentes: da vítima, do criminoso e de um policial, que passa a acreditar que quem está fazendo isso é seu filho, que também está conectado a um assassinato.

Então, o longa passa a ser não só um thriller, mas uma produção do gênero "whodunnit", que traz um mistério que faz o espectador tentar adivinhar quem cometeu o crime.

Continua após a publicidade

Você já pode assistir ao filme Na Palma da Mão na Netflix.