Publicidade

Na Sua Casa ou na Minha? | Conheça a nova comédia romântica da Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Fevereiro de 2023 às 20h30

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix
Tudo sobre Netflix

Fevereiro chegou trazendo boas novidades para quem gosta de comédia romântica. E a Netflix vai lançar neste mês seu novo longa do gênero, Na Sua Casa ou na Minha?, estrelado por Reese Witherspoon e Ashton Kutcher. O filme contará a história de dois amigos de longa data que descobrem um novo sentimento um pelo outro e decidem ficar juntos. Só que, antes disso, eles terão de lidar com ciúmes, possessão e outros problemas.

Escrito e dirigido por Aline Brosh McKenna (Vestida para Casar), Na Sua Casa ou na Minha? segue Debbie e Peter, dois grandes amigos que vivem em cidades diferentes. Enquanto Debbie ama a calmaria de Los Angeles, onde vive com o filho, Peter prefere a correria de Nova York. Mesmo com a distância, eles se falam todos os dias e mantêm uma amizade que já dura anos.

Continua após a publicidade

Um dia, no entanto, os dois precisam trocar de casas por uma semana, e é a partir de então que eles irão descobrir, pouco a pouco, que o que sentem um pelo outro pode ser muito mais do que amizade.

Quem está no elenco de Na Sua Casa ou na Minha?

Chamado de Your Place or Mine?, no original, o filme da Netflix traz no elenco — além dos protagonistas — Wesley Kimmel, Tig Notaro, Steve Zahn, Rachel Bloom, Vella Lovell e Jesse Williams, famoso por viver o Dr. Jackson Avery em Grey’s Anatomy.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que este é o primeiro longa que McKenna assina como diretora. Antes, ela atuava como roteirista, e tem em seu currículo o filme Uma Manhã Gloriosa e a série Crazy Ex-Girlfriend.

O que esperar de Na Sua Casa ou Na Minha?

Com um elenco que já está acostumado a fazer comédia e com a condução de McKenna, Na Sua Casa ou na Minha? deverá entregar bons momentos cômicos e arrancar a risada do público, sem deixar de lado, é claro, o romance entre os protagonistas que, ao que indica o trailer, parecem ter bastante química.

Continua após a publicidade

Quando e onde assistir Na Sua Casa ou na Minha?

Se você ficou curioso com a trama do filme e deseja dar uma chance a ele, poderá assistir Na Sua Casa ou na Minha? a partir do dia 10 de janeiro, na Netflix.