Publicidade

Paramount+ chega ao Brasil no começo de março e possível preço vaza na web

Por| 11 de Fevereiro de 2021 às 23h20

Link copiado!

Paramount
Paramount

O público brasileiro está prestes a ganhar mais uma opção de plataforma de streaming de filmes e séries. A Paramount+, que já havia sido anunciada há meses e foi criada pelo conglomerado ViacomCBS, deve aterrissar em terras nacionais no dia 4 de março e custará R$ 19,99 por mês. As informações não são oficiais — tratam-se de alegações do site Filmelier, que garante ter tido acesso a tais detalhes de forma extraoficial.

É preciso ter muito cuidado aqui para não confundir as tomadas com os focinhos de porco. Já existe no Brasil o serviço Paramount+, mas ele é um tanto simples e possui um catálogo realmente limitado. Já a futura versão englobará as produções do CBS All Access, atualmente oferecido com exclusividade nos Estados Unidos, formando assim uma biblioteca de títulos bem mais robusta.

A Paramount, vale lembrar, é dona dos selos Nickelodeon, MTV, Showtime e Comedy Central, além da própria Paramount Pictures. Obras famosas produzidas pela marca incluem as franquias Missão: Impossível, O Poderoso Chefão, Atividade Paranormal e Star Trek. Ressaltamos também sucessos de bilheteria como Titanic, O Curioso Caso de Benjamin Button, Forrest Gump, Interestelar e O Lobo de Wall Street.

Continua após a publicidade

Já o selo Nickelodeon inclui obras infantis como Bob Esponja, iCarly, Peppa Pig, Hey Arnold! e Avatar: O Último Mestre do Ar, dentre outros. Só não está claro ainda se a mensalidade de R$ 19,99 é válida para a contratação dentro do Amazon Channels ou se será possível assinar o serviço de forma individual.

Fonte: Fimelier