Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

7 filmes que chegam à Netflix em junho de 2024

Por| Editado por Durval Ramos | 28 de Maio de 2024 às 09h05

Link copiado!

Reprodução/Netflix, Rio Filmes, Paris Filmes
Reprodução/Netflix, Rio Filmes, Paris Filmes
Tudo sobre Netflix

Uma das vantagens dos streamings é o fato de sempre ter um filme ou seriado para todo tipo de público. A Netflix comprova isso com as produções que inclui no seu catálogo em junho de 2024, apresentando produções de drama, ação, além de um dos melhores filmes de terror dos últimos anos e um clássico do cinema nacional.

Para os fãs de ação, Alerta de Risco, produção original estrelada por Jessica Alba (Quarteto Fantástico) pode ser uma boa pedida. O filme conta a história de uma militar que assume o bar do pai após ele morrer e precisa enfrentar uma gangue violenta que atormenta o lugar.

Continua após a publicidade

Já os fãs de terror terão um prato cheio na forma de O Mal que Nos Habita, filme argentino que foi considerado umas das melhores produções do gênero em 2023, e que chega ao catálogo da Netflix em junho.

O serviço de streaming preparou para junho uma seleção com quase 20 produções nacionais para os seus assinantes aproveitar, sendo grande destaque o clássico Central do Brasil, filme estrelado por Vinicius de Oliveira e Fernanda Montenegro, que foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo papel e garfada em uma imensa injustiça da Academia.

7. Sem Coração

Sem Coração é uma produção nacional que se passa no verão de 1996, no litoral do Alagoas, e gira em torno da jovem Tamara, que está aproveitando os seus últimos dias de férias em uma vila de pescadores. Ela, que deixará o local para prestar faculdade em Brasília, acaba desenvolvendo uma atração por uma garota chamada "Sem Coração", por conta de uma cicatriz que tem no peito.

O filme teve sua estreia mundial no Festival de Veneza e recebeu o Prêmio Félix de Melhor Filme e Redentor de Melhor Fotografia no Festival do Rio. Sem Coração estreia na Netflix no dia 2 de junho.

Continua após a publicidade

6. Apaixonada

Apaixonada é uma comédia romântica nacional baseada no livro de mesmo nome de Cris Souza Fontês e estrelado por Giovanna Antonelli (O Clone). O filme conta a história de Beatriz, uma mulher de 40 anos que chega à conclusão que sua vida está muito monótona. Isso muda quando o seu marido a abandona e faz com que ela precise redescobrir como é a vida sozinha, entrando em uma crise de identidade.

Ela resolve dar um jeito nisso, entrando em uma jornada de autoconhecimento e o verdadeiro significado de se apaixonar. Apaixonada ainda traz no seu elenco nomes como Danton Mello (Ninguém é de Ninguém) e estreia na Netflix no dia 11 de junho.

Continua após a publicidade

5. Ultraman: A Ascensão

Baseado no lendário herói japonês, Ultraman: A Ascensão é uma animação que mostra Tóquio sendo ameaçada por monstros gigantes, fazendo com que o astro do beisebol Ken Sato seja forçado a voltar a assumir a identidade de Ultraman. Só que as coisas ficam complicadas quando ele acaba tendo que tomar conta de um bebê Kaiju de mais de 10 metros e que respira fogo.

Tendo que equilibrar sua carreira com essa paternidade inusitada, Sato ainda precisa proteger a cidade de novos ataques.

Continua após a publicidade

Ultraman: A Ascensão estreia na Netflix no dia 14 de junho.

4. O Mal Que Nos Habita

O Mal Que Nos Habita é um dos melhores filmes de terror dos últimos anos, conta a história de dois irmãos que vivem isolados em uma fazenda. Após ouvirem barulhos estranhos na madrugada, os dois vão investigar e chegam a uma casa próxima, em que um dos moradores foi infectado por uma entidade maligna. 

Continua após a publicidade

Ao tentar se livrar do homem e da ameaça, a dupla acaba dando início a uma sequência de eventos completamente perturbadores. A produção argentina foi bastante elogiada em festivais do gênero de terror ao redor do mundo, sendo considerado o melhor filme do gênero em 2023. 

O Mal que nos Habita estreia na Netflix no dia 16 de junho.

3. Central do Brasil

Continua após a publicidade

Central do Brasil pode ser considerado um dos filmes mais importantes do cinema nacional, sendo uma das principais produções nacionais da década de 90. O longa recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e rendeu uma indicação para Fernanda Montenegro como Melhor Atriz, que mesmo perdendo, é lembrada por amantes do cinema como a vencedora de direito da estatueta até os dias de hoje.

O filme, dirigido por Walter Salles (Diários de Motocicleta), conta a história de Dora, uma mulher que escreve cartas para analfabetos na estação de trem no Rio de Janeiro. É lá que ela encontra o jovem Josué, um menino que tenta encontrar o pai. Apesar de inicialmente não ter as melhores das intenções, Dora acaba ajudando o garoto, entrando em uma jornada que mudará a vida dos dois.

Central do Brasil chega à Netflix no dia 19 de junho.

2. Alerta de Risco

Continua após a publicidade

Alerta de Risco é um filme de ação que conta a história de Parker, uma agente das Forças Especiais que fica sabendo sobre a morte repentina do seu pai. Após herdar o bar da família, ela retorna à sua cidade natal para tentar entender o que aconteceu, entrando em conflito com uma gangue violenta que praticamente manda no local.

Parker e algumas pessoas do seu passado, como seu antigo namorado e que agora é xerife da cidade, coloca o seu treinamento militar para tentar resolver os problemas do lugar. Estrelado por Jessica Alba, Alerta de Risco ainda traz no elenco Mark Webber (Scott Pilgrim: A Série) e Anthony Michael Hall (Batman: O Cavaleiro das Trevas). O filme estreia na Netflix no dia 21 de junho.

1. Tudo em Família

Continua após a publicidade

Tudo em Família é uma comédia original da Netflix que mostra Zara, uma jovem que trabalha como assistente de um famoso astro do cinema chamado Chris Cole. Sua vida não parecia ter problemas até o dia em que Cole conhece a sua mãe, se apaixonando na hora por ela.

Estrelado por Joey King (Trem-Bala), Zac Efron (A Garra de Ferro) e Nicole Kidman (Big Little Lies), Tudo em Família estreia na Netflix no dia 28 de junho.