SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

7 melhores filmes de Natal para assistir no Globoplay

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Dezembro de 2022 às 19h45

Link copiado!

CC Xmas Productions, Cineflix Productions, Curmudgeon Films
CC Xmas Productions, Cineflix Productions, Curmudgeon Films

Os filmes de Natal são uma ótima opção de entretenimento para quem quer entrar no clima da data. Com uma trama, em geral, romântica e cômica, eles divertem e emocionam o espectador. Sabendo disso, o Globoplay tem investido nessas produções e traz, em seu catálogo, títulos que valem a pena dar uma chance.

Para te ajudar a escolher quais assistir, o Canaltech separou os sete melhores filmes de Natal para ver no Globoplay. Tem desde as comédias mais clichês, até dramas que fazem chorar. Então, prepare a pipoca e comece a sua maratona.

Continua após a publicidade

7. Um Natal com Amor e Vinho

Lançado em 2021, Um Natal com Amor e Vinho conta a história de Camila, uma sommelier que retorna à casa de sua família no Natal para participar do festival de vinhos da cidade. Chegando ao local, ela descobre que o evento está com dias contados. Desolada, ela fica sem saber como agir, mas quando conhece Declan, um novo especialista da bebida, percebe que sua vida mudará para sempre.

Dirigido por Jil Carter, o longa traz no elenco Roselyn Sánchez, Lyriq Bent, AnnaMaria Demara e Maria del Mar.

Continua após a publicidade

6. O Milagre de Natal

Esse filme canadense de 2021 conta a história de Amber, uma jovem sonhadora que se complica ao assumir o evento de Natal da sua igreja e prometer um espetáculo.

Ambiciosa, ela jura que trará como convidado especial Smokey Robinson, o famoso cantor e compositor de R&B, mas, quando as coisas saem do controle, ela percebe que terá que solucionar o caos que se instaurou.

Continua após a publicidade

Conhecido como A Miracle in Motor City, O Milagre de Natal foi dirigido por Alfons Adetuyi e traz no elenco Mark Taylor, Tia Mowry, Kyana Teresa, entre outros.

5. Missão Baile de Natal

Outro filme canadense do Globoplay que vale a pena assistir neste Natal é Missão Baile de Natal. O longa conta a história de Lucy, uma advogada bem-sucedida que reencontra Barrett, seu parceiro de dança de infância. À medida que vão se reconectando, percebem que uma paixão vai surgindo entre eles.

Continua após a publicidade

Recheado de muito clichê, uma dose de romance e boas cenas de dança, o filme tem tudo que é preciso para conquistar o público.

4. Desvendando o Natal

Lançado em 2020, Desvendando o Natal conta a história de Kate e Kevin, dois jovens que recebem um presente misterioso: uma caixa com uma chave dentro. Sem saber do que se trata, ambos embarcarão em uma aventura romântica que mudará suas vidas.

Continua após a publicidade

Dirigido por Don McBrearty, o longa traz Taylor Cole, Steve Lund e Darryl Hinds no elenco.

3. Um Natal em Família Diferente

Natal é tempo de passar com a família e com os amigos, e Um Natal em Família Diferente aborda justamente isso. Depois de receber o resultado de um exame de DNA, Vanessa descobre uma família da qual não sabia a existência. Decidida a conhecer melhor seus parentes e suas raízes, ela viaja para encontrá-los.

Continua após a publicidade

Com uma trama bonita e comovente, o longa do diretor Jason Bourque é uma boa opção para assistir no dia de Natal.

2. Natal Fora de Casa

Este longa natalino de 2021 conta a história de Jessica McElis, uma atriz famosa que viaja até uma pequena cidade de Iowa para gravar um filme. Acontece que a garota não foi sozinha: ela está acompanhada de Vince, seu ex-namorado que ainda nutre sentimentos secretos por ela.

Continua após a publicidade

Chegando no local, Jessica conhece Matt, o dono mal-humorado da pousada onde irão se instalar. E, entre tantas confusões e desencontros, a garota acaba se apaixonando por ele. Agora, ela terá que encontrar uma maneira de sair desse triângulo amoroso sem machucar os sentimentos de nenhum dos dois.

Dirigido por Steven R. Monroe, Natal Fora de Casa traz no elenco Taylor Cole, Michael Rady e Katrina Norman.

1. Expresso de Natal

Continua após a publicidade

Parece que o Globoplay investiu mesmo em filmes canadenses de Natal, e Expresso de Natal é outro exemplo disso. Lançado em 2020, ele conta a história de Lina e Max, dois ex-colegas de classe que estão viajando para passar a data em casa.

Acontece que eles são atingidos por uma tempestade imprevisível, o que atrasa o plano da dupla. Agora, eles precisarão se esforçar muito se quiserem chegar em casa a tempo da ceia.

Com Greyson Holt, Jon Cor e Rachael Leigh Cook no elenco, Expresso de Natal conta uma história leve e engraçada, ideal para ser assistida no fim do ano.