Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Matrix 4 | Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss asseguram qualidade do roteiro

Por| 09 de Junho de 2020 às 15h47

Link copiado!

Walt Disney Pictures
Walt Disney Pictures

Iniciada em 1999 com Matrix, a icônica trilogia das irmãs Wachowski teve seu último filme lançado em 2003, Matrix Revolutions. A retomada da história, com The Matrix 4 programado para 2021, despertou a curiosidade dos fãs, mas a trama tem sido mantida em completo segredo. O novo filme traz de volta os atores Keanu Reeves e Carrie-Ann Moss, que, em nova entrevista, reforçam que o motivo para aceitar participar do filme dirigido apenas por Lana Wachowski foi a qualidade do roteiro.

Em entrevista à revista Empire, Reeves comentou que a diretora está trazendo algo realmente muito bom com o novo filme. “Lana Wachowski escreveu um roteiro bonito e uma história maravilhosa que ressoou comigo. Essa é a única razão para fazer o filme”, disse o ator. “Trabalhar com ela novamente é simplesmente incrível. Tem sido muito especial, a história tem, eu acho, algumas coisas significativas a dizer e das quais podemos obter algum sustento."

Continua após a publicidade

A premissa precisa ser realmente boa para trazer de volta os personagens Neo e Trinity e, para isso, Lana contou com a ajuda de David Mitchell (Cloud Atlas) e do escritor Aleksandar Hemon para criar o roteiro. Assim como os fãs, Carrie-Ann Moss também foi pega de surpresa com a notícia da sequência: “Eu nunca pensei que isso iria acontecer. Nunca esteve no meu radar”, comentou ela, que disse ainda que o novo Matrix tem uma “profundidade incrível e toda a integridade e arte que você poderia imaginar”.

The Matrix 4 (ainda sem título oficial em português) estava prestes a começar as gravações em Berlim após ter terminado a porção a ser filmada em São Francisco, de onde vieram as primeiras fotos do set. Para não atrasar o lançamento previsto para 20 de maio de 2021, a produção pretende retomar os trabalhos ainda em julho de 2020.

Fonte: techradar