Matrix 4 | Neo e Trinity aparecem em vídeos das gravações em São Francisco

Por Laísa Trojaike | 17 de Fevereiro de 2020 às 19h30
Warner Bros.

No início do mês vazaram algumas fotos do set de filmagem de Matrix 4 e os fãs já puderam ver que Neo estará com uma nova aparência na sequência: com cabelo comprido e barba, a internet já começou a fazer comparações com outro icônico personagem interpretado Keanu Reaves, o John Wick.

Agora o perfil @vedoveto37 divulgou dois vídeos de uma possível cena de ação, no qual podemos ver Neo (Keanu Reaves) na garupa da moto de Trinity (Carrie-Anne Moss), além de toda a estrutura necessária para rodar essa sequência. As imagens foram gravadas no set em São Francisco.

Os vídeos não trazem nenhuma informação nova, mas ajudam a criar toda aura de curiosidade que tem rondado o filme, já que muitos fãs consideram que uma sequência é desnecessária. Sem a participação de Lilly Wachowski, a sequência é produzida e dirigida apenas por Lana Wachowski, que assina o roteiro ao lado de Aleksandar Hemon e David Mitchell.

As possíveis novidades incluem ainda rumores sobre a adição de Priyanka Chopra ao elenco e sobre o possível papel de Yahya Abdul-Mateen II, que poderá ser uma espécie de encarnação do icônico personagem Morpheus (Laurence Fishburne).

Imagem: Warner Bros.

Matrix estrou em 1999 e arrecadou mais de US$ 465 milhões mundialmente só com o primeiro filme. Com as duas sequências, Matrix Reloaded (2003) e Matrix Revolutions (2003), a franquia faturou incríveis US$ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais. Em 21 de maio 2021, quando Matrix 4 irá estrear nos EUA, o filme irá competir pela bilheteria justamente com John Wick: Chapter 4, que está programado para chegar aos cinemas no mesmo dia.

Será um belo ano para Keanu Reeves e seus fãs.

Fonte: @vedoveto37 (Twitter), The Hollywood Reporter, Empire

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.