Publicidade

Keanu Reeves revela o que achou do roteiro de Matrix 4

Por| 25 de Setembro de 2019 às 15h21

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Warner Bros

Na última terça-feira (24), o ator Keanu Reeves foi entrevistado pelo veículo norte-americano Entertainment Tonight, enquanto fazia uma aparição especial no tapete vermelho do longa-metragem Semper Fi. Durante a conversa, Reeves não apenas revelou que já leu o roteiro de Matrix 4, como também trouxe à tona a sua impressão sobre ele.

"É muito ambicioso, como deveria ser”, o ator descreve. Ele ainda aproveita para acrescentar que está “absolutamente empolgado” com o que o roteiro reserva para o seu personagem, Neo. No entanto, Reeves não entrou em mais detalhes a respeito da trama em si, para não entregar o ouro tão cedo.

Foi em 20 de agosto que o presidente da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich, anunciou que a franquia Matrix ganharia uma nova sequência. Além de Keanu Reeves, o filme também vai trazer Carrie-Anne Moss de volta a seu papel como co-protagonista.

Continua após a publicidade

Tanto a direção quanto o roteiro do novo filme ficam nas mãos de Lana Wachowski, que foi a responsável por escrever e dirigir toda a trilogia. Sobre esse retorno de Lana, Toby Emmerich declarou à imprensa norte-americana, ao anunciar a chegada do filme 4: "Não poderíamos estar mais animados para voltar a entrar em Matrix com a Lana". Ele ainda acrescentou: “Lana é uma verdadeira visionária — uma cineasta criativa singular e original — e estamos entusiasmados por ela estar escrevendo, dirigindo e produzindo este novo capítulo no universo Matrix”.

Aleksandar Hemon e David Mitchell se juntaram à Lana para a elaboração do roteiro que foi tão aprovado por Keanu Reeves. Grant Hill vem para a equipe para ajudar na produção. O filme começa a ser produzido em 2020. Além disso, o presidente da Warner também não trouxe à tona nenhum detalhe a respeito do enredo, na época. Resta esperar para ver o que vem por aí.

Fonte: Entertainment Tonight