Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Margot Robbie confirma que Aves de Rapina não terá a presença do Coringa

Por| 02 de Janeiro de 2020 às 17h46

Link copiado!

Margot Robbie confirma que Aves de Rapina não terá a presença do Coringa
Margot Robbie confirma que Aves de Rapina não terá a presença do Coringa

Desde que a Warner Bros. anunciou o filme Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, sempre houve uma enorme dúvida do público: será que o Coringa apareceria também no filme, nem que fosse fazendo apenas uma ponta? E agora temos a resposta oficial sobre isso: não.

Em entrevista para a Variety, a atriz Margot Robbie, que interpreta a Arlequina, revela que o Coringa é citado no filme apenas como uma memória do passado da personagem, mas não faz qualquer tipo de aparição no longa, que irá se focar na vida da personagem após a separação dela do vilão — como o uso da palavra “emancipação” do título já sugere.

A dúvida sobre a presença ou não do palhaço do crime existia porque ambos os personagens (a Arlequina de Robbie e o Coringa de Jared Leto) chegaram juntos ao Universo Estendido DC (DCEU) com o filme Esquadrão Suicida. Mas, enquanto Robbie, desde o primeiro momento, foi vista como um dos poucos pontos altos do longa, a versão de Leto do Coringa foi duramente criticada tanto por especialistas quanto por público, que sentiram que o ator não entendeu muito bem a essência do personagem.

Continua após a publicidade

Com essa nova confirmação, tudo indica que os dias de Leto como parte do DCEU estão contados. Isso porque, além da confirmação de que ele não fará parte do filme da Arlequina, o diretor James Gunn também já deu a entender que o personagem não faz parte do novo filme do Esquadrão Suicida. E, com o sucesso do Coringa de Joaquim Phoenix, é cada vez menos provável que tenhamos um retorno de Jared Leto interpretando o personagem.

Fonte: Variety