Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mads Mikkelsen fala sobre sua contratação em Animais Fantásticos e Onde Habitam

Por| 03 de Dezembro de 2020 às 12h01

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

Que Johnny Depp foi convidado a se retirar da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, isso nós já sabemos. Depois de anunciado como Gellert Grindelwald, agora foi a vez de Mads Mikkelsen falar sobre a contratação.

Durante uma entrevista ao EW, quando falava sobre seu novo filme, Another Round, que estreou em setembro na Dinamarca, o ator comentou sobre seu próximo personagem:

"Bem, vai ser eu, então isso é uma diferença. Não, esta é a parte complicada. Ainda estamos trabalhando nisso. Tem de haver uma ponte entre o que Johnny fez e o que vou fazer. E, ao mesmo tempo, também tenho que torná-lo meu. Mas também temos que encontrar algumas conexões [com a versão anterior do personagem] para que não se desvie completamente do que ele já conquistou com maestria.
Continua após a publicidade

A saída de Depp, como sabemos, aconteceu após o ator perder uma disputa judicial contra um jornal que o chamou de “espancador de mulheres”. O EW perguntou também como Mikkelsen reagiu ao ser escolhido para o papel em meio à polêmica:

"Em termos de trabalho, é obviamente muito interessante e legal. Também é um choque que isso tenha vindo depois do que aconteceu, o que é muito triste. Desejo o melhor a ambos. Estas são circunstâncias tristes. Espero que ambos estejam de volta ao trabalho novamente em breve".

Animais Fantásticos e Onde Habitam 3 está sendo dirigido por David Yates e deve estrear em 14 de julho de 2022 no Brasil. Enquanto não vemos como será o Grindelwald de Mikkelsen, artistas já fizeram fanarts que trazem o ator caracterizado. Alguns fãs acreditam que a aparência do personagem deve mudar, sobretudo porque Depp ajudou a criar a aparência de Grindelwald, mas por enquanto essas características são as únicas que temos para imaginar Mikkelsen no papel:

Continua após a publicidade

Fonte: EW