Animais Fantásticos 3 | Ator que interpreta Kowalski fala sobre batalhas épicas

Por Laísa Trojaike | 01 de Abril de 2020 às 06h00
Warner Bros.

Em 2016, o spin-off de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, trouxe outro grande vilão para o universo bruxo. Previsto para estrear em 12 de novembro de 2021, com direção de David Yates, ainda se sabe pouco sobre o terceiro filme protagonizado por Eddie Redmayne como Newt Scamander.

Apesar disso, Dan Fogler, que interpreta um dos mais amados trouxas do universo criado por J.K. Rowling, o Jacob Kowalski, falou sobre o que os fãs podem esperar no próximo filme em entrevista ao SyFy Wire.

Imagem: Warner Bros.

Sobre Kowalski, Fogler disse que leu o roteiro e que “o desenvolvimento do personagem é realmente adorável e é muito semelhante à sensação do primeiro filme”. O cenário no qual ele estará, no entanto, já não é tão amigável. Os eventos dos filmes anteriores estão “levando a uma guerra massiva no cenário da Segunda Guerra Mundial, para que você possa imaginar as cenas épicas de batalha que estão chegando.”

Fogler confirmou que, assim como outras tantas produções, Animais Fantásticos 3 também está suspenso enquanto durar o isolamento para evitar a COVID-19: “Estamos apenas esperando. Acho que quando todo mundo começar a voltar, quando o mecanismo começar a se mover novamente e todo mundo começar a voltar ao trabalho, é quando voltaremos ao trabalho. Espero que mais cedo do que mais tarde.”

Imagem: Warner Bros.

O ator falou ainda sobre sua própria relação com o desenvolvimento de Kowalski ao longo de cada capítulo: "Cara, eu amo demais aquele personagem. É ótimo poder fazer franquias em que você tem sequências, ou até mesmo The Walking Dead, em que você continua voltando para diferentes temporadas e o personagem cresce. Eu volto e interpreto Jacob como se ele tivesse crescido e sido afetado pelos dois últimos filmes. Para um ator, isso não tem preço.”

Fogler também explica que as músicas dos anos 1920 e 1930, décadas nas quais os filmes são ambientados, ajudam a criar a atmosfera necessária para formar seu personagem. Segundo ele, “muitas canções sobre corações partidos” representam exatamente o que pode ser encontrado “no centro do relacionamento de Jacob e Queenie.”

Até o momento, a suspensão das filmagens e de outros âmbitos da produção não causaram o adiamento da estreia de Animais Fantásticos 3.

Fonte: SyFy Wire

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.