Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Animais Fantásticos 3 | Ator que interpreta Kowalski fala sobre batalhas épicas

Por| 01 de Abril de 2020 às 06h00

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

Em 2016, o spin-off de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, trouxe outro grande vilão para o universo bruxo. Previsto para estrear em 12 de novembro de 2021, com direção de David Yates, ainda se sabe pouco sobre o terceiro filme protagonizado por Eddie Redmayne como Newt Scamander.

Apesar disso, Dan Fogler, que interpreta um dos mais amados trouxas do universo criado por J.K. Rowling, o Jacob Kowalski, falou sobre o que os fãs podem esperar no próximo filme em entrevista ao SyFy Wire.

Sobre Kowalski, Fogler disse que leu o roteiro e que “o desenvolvimento do personagem é realmente adorável e é muito semelhante à sensação do primeiro filme”. O cenário no qual ele estará, no entanto, já não é tão amigável. Os eventos dos filmes anteriores estão “levando a uma guerra massiva no cenário da Segunda Guerra Mundial, para que você possa imaginar as cenas épicas de batalha que estão chegando.”

Continua após a publicidade

Fogler confirmou que, assim como outras tantas produções, Animais Fantásticos 3 também está suspenso enquanto durar o isolamento para evitar a COVID-19: “Estamos apenas esperando. Acho que quando todo mundo começar a voltar, quando o mecanismo começar a se mover novamente e todo mundo começar a voltar ao trabalho, é quando voltaremos ao trabalho. Espero que mais cedo do que mais tarde.”

O ator falou ainda sobre sua própria relação com o desenvolvimento de Kowalski ao longo de cada capítulo: "Cara, eu amo demais aquele personagem. É ótimo poder fazer franquias em que você tem sequências, ou até mesmo The Walking Dead, em que você continua voltando para diferentes temporadas e o personagem cresce. Eu volto e interpreto Jacob como se ele tivesse crescido e sido afetado pelos dois últimos filmes. Para um ator, isso não tem preço.”

Continua após a publicidade

Fogler também explica que as músicas dos anos 1920 e 1930, décadas nas quais os filmes são ambientados, ajudam a criar a atmosfera necessária para formar seu personagem. Segundo ele, “muitas canções sobre corações partidos” representam exatamente o que pode ser encontrado “no centro do relacionamento de Jacob e Queenie.”

Até o momento, a suspensão das filmagens e de outros âmbitos da produção não causaram o adiamento da estreia de Animais Fantásticos 3.

Fonte: SyFy Wire