Publicidade

Um Lugar Silencioso: Dia Um | Luta pela sobrevivência começa no novo trailer

Por| Editado por Durval Ramos | 09 de Maio de 2024 às 17h30

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

Um Lugar Silencioso, filme de ficção dirigido por John Krasinski (The Office), pegou muita gente de surpresa quando chegou aos cinemas em 2018. Rendendo uma sequência bem sucedida, a agora franquia ganhou um prequel, Um Lugar Silencioso: Dia Um, que revela mais cenas em um novo trailer divulgado pela Paramount Pictures.

Estrelado por Lupita Nyong'o (Pantera Negra: Wakanda para Sempre), o novo filme volta no tempo e mostra uma mulher em Nova York tendo que encontrar um meio de sobreviver na cidade em meio a uma invasão alienígena, presenciando a queda da humanidade.

Continua após a publicidade

Um Lugar Silencioso mostrava a família Abbott, interpretada por John Krasinski e Emily Blunt (O Dublê) tentando proteger seus filhos de uma criatura que ataca ao escutar o menor barulho. Já no spin-off, pela invasão ter acabado de acontecer, a ameaça ainda traz mais perigo, já que os humanos não conhecem meios de se proteger e evitar os invasores.

Em Um Lugar Silencioso: Dia Um, Sam, interpretada por Nyong'o, se junta a Henri (Djimon Hounsou) se juntam a outros habitantes de Nova York que buscam encontrar meios de sobreviver aos ataques mortais dos monstros alienígenas. Hounsou retorna após ter aparecido em Um Lugar Silencioso: Parte 2, efetivamente ligando a história dos filmes.

Além de Lupita Nyong'o e Djimon Hounsou, o filme traz no seu elenco Joseph Quinn (Quarteto Fantástico), Alex Wolff (Hereditário) e é dirigido por Michael Sarnoski (Pig). Caso queira ficar em dia com a franquia, o primeiro filme está disponível para compra e locação nas principais plataformas digitais, enquanto sua sequência pode ser assistida na Netflix.

O Canaltech está no WhasApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Um Lugar Silencioso: Dia Um estreia nos cinemas no dia 27 de junho.