Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lightyear estreia nos cinemas; o que esperar do filme?

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Junho de 2022 às 14h20

Link copiado!

Pixar/Disney
Pixar/Disney

Acaba de estrear nos cinemas de todo o mundo a animação Lightyear, derivada da franquia Toy Story. O filme da Pixar conta a história de Buzz Lightyear, personagem do filme preferido de Andy que foi transformado no boneco que já conhecemos da quadrilogia.

Desde que o longa foi anunciado, os fãs da saga Toy Story estão com as expectativas bastante altas, tanto os jovens quanto os adultos. Então, surge a pergunta: o que podemos esperar de Lightyear, o filme de origem do personagem Buzz Lightyear?

Continua após a publicidade

Ficção científica

Lightyear é um filme que conta a história de um astronauta em uma missão espacial. Portanto, você vai conferir muita ficção científica com debates astronômicos, como viagens no espaço-tempo, outras realidades e dimensões, tecnologia de ponta, exploração de outros planetas, alienígenas e muito mais.

Buzz é um astronauta que ama o seu trabalho e é muito dedicado. No filme, ele vai precisar usar todo o seu conhecimento para que a missão mais importante da sua vida não seja um desastre.

Continua após a publicidade

Humor

Assim como todas as animações da Disney/Pixar para todas as idades, Lightyear é um filme que traz muito humor para as telas do cinema. Apesar de Buzz ser um personagem sério, a interação com todos que estão em sua volta são bastante divertidas. O astronauta também interage com um gato-robô chamado Sox, programado para ser o seu companheiro, e a criatura é extremamente inteligente, sagaz e esperta, rendendo muitos momentos hilários.

Qualidade Pixar

Continua após a publicidade

A qualidade das histórias e efeitos visuais da Pixar são inquestionáveis, não é mesmo? Com Lightyear não é diferente. O filme de animação é extremamente bem feito em todos os seus detalhes, seja no cenário, objetos ou características físicas dos personagens, principalmente nas cenas que se passam no espaço.

O filme derivado de Toy Story ainda traz uma história que explora as questões espaciais, inclusive falando sobre física, e também as humanas. Enquanto está cumprindo sua missão no espaço, Buzz se depara com os interesses das grandes corporações e com as relações mais profundas com os seres humanos.

Lightyear já pode ser assistido nos cinemas de todo o Brasil.