Lightyear tem cenas pós-créditos?

Lightyear tem cenas pós-créditos?

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 17 de Junho de 2022 às 22h30
Pixar/Disney

Lightyear estreou nos cinemas e conta a história de Buzz Lightyear, o astronauta dedicado e que ama o que faz que serviu de inspiração para o brinquedo que vimos por tantos anos em Toy Story. E esse nosso primeiro encontro com ele é justamente na missão espacial mais importante de sua vida.

E como todo bom filme da Disney e da Pixar hoje em dia, muita gente quer saber se Lightyear tem cenas pós-créditos para ficar na sala de exibição depois que as luzes acendem. E a resposta curte é sim, Lightyear tem cenas pós-crédito.

O filme conta a história do astronauta Buzz (Imagem: Divulgação/Disney/Pixar)

Lightyear tem cena pós-créditos?

Assim que o filme acabar, você pode ficar mais um tempo sentado nas poltronas do cinema porque Lightyear não tem só uma cena pós-créditos, mas três. Mas atenção, a partir daqui esta matéria conta com spoilers.

Na primeira, que é bem rápida, vemos uma brincadeira com uma redoma montada no novo planeta. Nela, o comandante Burnside está em seu escritório e, ao fundo, um inseto alienígena é eletrocutado.

Já na segunda cena pós-créditos, o robô ERIC aparece apresentando, finalmente, as orientações sobre o melhor trajeto para seguir, sendo a sequência de uma cena da metade do filme. Nela, o robô se enrola para se explicar e os astronautas acabam desistindo.

E a cena pós-créditos final, a mais importante, indica que o filme pode ter uma sequência se os criadores quiserem. Nela, vemos que o robô Zurg ainda está vivo e, aparentemente, pronto para voltar como o maior inimigo de Buzz.

Você já pode assistir Lightyear nos cinemas de todo o Brasil.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.