Publicidade

Jonathan Majors fala pela primeira vez após demissão da Marvel

Por| 08 de Janeiro de 2024 às 17h38

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

O ator Jonathan Majors falou pela primeira vez com a imprensa após ter sido declarado culpado no julgamento por agressão de uma ex-namorada e sua consequente demissão do Marvel Studios. Em entrevista ao programa Good Morning America, ele contou sua reação após saber de seu afastamento dos filmes de super-heróis e como vê o futuro de sua carreira.

A demissão de Majors aconteceu no último mês de dezembro, poucas horas após a condenação ter sido anunciada. Segundo ele, quando ficou sabendo da decisão da Marvel e da Disney, foi como se o mundo à sua volta tivesse parado e que foi difícil acreditar em tudo o que estava acontecendo. “Você trabalha tão duro para certas coisas. E, então, você chega e vê que acabou”.

Continua após a publicidade

A verdade é que a sua permanência dentro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) era algo que já parecia incerto há algum tempo. Desde que as primeiras acusações contra o ator surgiram, no início de 2023, rumores de que a Disney já planejava maneiras de excluir o personagem Kang dos filmes de super-heróis já circulavam em Hollywood, o que acabou se concretizando após ele ser considerado culpado.

Majors foi preso em março de 2023 após uma denúncia de violência doméstica. Todo o caso gira em torno de um desentendimento entre o ator e sua então namorada, Grace Jabbari. Os dois brigaram após ela supostamente ver mensagens de outra mulher em seu celular. A jovem alega que foi agredida e imobilizada pelo artista, enquanto a defesa do astro de Creed 3 diz que ele é quem foi a verdadeira vítima. No julgamento, os jurados ficaram do lado de Jabbari. 

Na entrevista, Majors voltou a negar as agressões e diz não entender como o júri chegou ao veredito final. "Eu fiquei sem acreditar quando isso aconteceu [o veredito foi dado]. Fiquei me perguntando como isso era possível". No entanto, ele confirmou que teve alguns desentendimentos com sua ex-namorada, mas que isso nunca evoluiu para a violência. Quando questionado como ela teria se machucado, Majors diz que também gostaria de saber, pois seria algo que finalmente lhe traria um pouco de paz. Na época, Jabbari afirmou que o ator quebrou um de seus dedos e lhe bateu, cortando a parte de trás de sua orelha.

Continua após a publicidade

Apesar disso tudo, Majors diz ainda acreditar que voltará a atuar. “Eu rezo para que isso aconteça”, diz o ator, que acredita merecer uma segunda chance. “É o plano de Deus e no tempo de Deus”.

Fonte: Good Morning America