Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

James Gunn teria confirmado que se recusou a dirigir filme do Superman

Por| 03 de Janeiro de 2020 às 21h00

Link copiado!

warner
warner

Parece que os rumores sobre o diretor James Gunn ter se recusado a dirigir um filme do Super-Homem eram verdadeiros, e eles supostamente foram confirmados pelo próprio diretor.

Esta confirmação surgiu em um típico Q&A via Stories do Instagram (aquele tipo de atividade onde alguém abre um Stories para perguntas dos fãs e as vai respondendo). Quando perguntado sobre a história de ter recusado a direção de um filme do Super-Homem, Gunn teria confirmado a informação, revelando que, quando foi demitido da Marvel, a DC havia oferecido para ele qualquer filme do catálogo - incluindo um do Superman - para que ele escolhesse qual dirigir, e ele acabou optando pelo Esquadrão Suicida por ser um de seus grupos preferidos nos quadrinhos.

É interessante notar que, na suposta postagem, Gunn fez questão de indicar que o tal filme do Super-Homem não era o Homem de Aço 2, dando a entender que, desde aquela época, a Warner já tinha interesse em levar para as telas uma nova versão do herói. Há anos existem rumores de que Henry Cavill - que atualmente está tendo bastante sucesso como o bruxo Geralt de Rivia na série The Witcher, da Netflix - teria sido demitido pela Warner e já não retornaria mais como o Super-Homem nos cinemas, mas recentemente Cavill confirmou que não houve nenhum contato do estúdio e que ainda é dono do manto do herói.

Continua após a publicidade

Mas, mesmo assim, essa confirmação de Gunn deve ser lida com cuidado: isso porque todo mundo que cita ela usa como fonte um print do Stories que foi postado no Reddit, e ninguém parece ter visto a publicação em si nas 24 horas em que ela estaria no ar. Então, ao mesmo tempo que daria para entender por que esse tipo de informação pode ter sido rapidamente deletada logo após a publicação, também é possível que tudo não passe de uma montagem feita para ganhar likes em cima de um rumor que já existe há tempos.

Fonte: Newsarama