Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Invocação do Mal 3 | Trailer final da sequência é o mais assustador; confira

Por| Editado por Claudio Yuge | 02 de Junho de 2021 às 22h00

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

Invocação do Mal 3: A Ordem Do Demônio estreia nos cinemas em 3 de junho e não há previsão para lançamentos em streaming, o que significa que o filme só deve estar disponível online com a chegada do HBO Max ao Brasil. Nos momentos que precedem a entrada do longa em cartaz, a Warner Bros lançou um trailer final e um pôster para IMAX.

Nos trailers lançados por aqui, a Warner Bros anunciou o filme dizendo que “o verdadeiro horror retorna”, deixando claro que o título é “baseado em casos reais de Ed e Lorraine Warren”. As prévias anteriores também trouxeram a sinopse oficial:

Continua após a publicidade
Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto. Depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

O terceiro capítulo traz de volta a dupla formada por Vera Farmiga e Patrick Wilson nos papéis de Lorraine e Ed Warren. Sem James Wan, esse braço da franquia agora conta com a direção de Michael Chaves, de A Maldição da Chorona, também do universo Invocação do Mal.

Veja o cartaz para IMAX, que evoca referências de clássicos do terror, sobretudo da icônica imagem que estampa o pôster de O Exorcista:

Continua após a publicidade

Fonte: Collider