Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

DC Comics estreia selo de terror com prelúdio de Invocação do Mal 3

Por| Editado por Luciana Zaramela | 23 de Abril de 2021 às 19h00

Link copiado!

DC Comics
DC Comics

Desde que a DC Comics deixou para trás o selo adulto Vertigo, ela vem tentando criar novas frentes de publicação para abrigar as histórias com teor mais provocativo, com personagens moralmente questionáveis e tramas de maior densidade. Além dar uma sobrevida que já acabou para o próprio Vertigo, ela tem usado a linha Black Label para promover esses lançamentos, em publicações de formato premium — capa dura, papel melhor, etc. E, agora, a editora anuncia o DC Horror, que já estreia com um conto que serve como prelúdio para o filme Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio.

The Conjuring: The Lover (“Invocação do Mal: O Amante”, em tradução livre) é uma série limitada de cinco edições escrita David Leslie Johson-McGoldrick e Rex Ogle, ambos roteiristas de Invocação do Mal 2 e 3. A arte fica por conta de Garry Brown e as edições contam com suas capas principais pintadas do lendário Bill Sienkiewicz. 

Continua após a publicidade

A sinopse da série diz o seguinte:

The Conjuring: The Lover expande a trágica história de Jessica, uma caloura da faculdade voltando ao campus após as férias de inverno, trazendo com ela a ansiedade das notas ruins do último semestre e a estranheza de enfrentar um garoto que ela gostaria de nunca ter dormido, além de uma inegavelmente enervante sensação de estar sendo observada. Jessica logo percebe que algo maligno a tornou seu alvo, e não vai descansar até que a tenha em suas garras profanas. Mas por que essa presença sinistra o estabeleceu visões em um calouro de faculdade aparentemente normal?

Cada edição também contará com uma “história de reforço”, que deve ampliar os elementos desse já aclamado universo criado pela New Line Cinema. Essa tramas curtas devem "explorar ainda mais os mistérios da temida sala de artefatos de Ed e Lorraine Warren em no universo de Invocação do Mal”. O “backup” do primeiro número foi escrito por Scott Snyder e ilustrado por Denys Cowan e detalha a origem da sala de artefatos dos Warrens, enquanto o do segundo tem textos de Che Grayson e ilustrações Juan Ferreyra, sobre um item em especial.

Continua após a publicidade

"Dos primeiros títulos como Casa dos Mistérios e Casa dos Segredos, até a série atual com Monstro do Pântano e John Constantine: Hellblazer, a DC sempre foi o lar de grandes quadrinhos e personagens de terror. O DC Horror mantém essa tradição com novos contos assustadores de contadores de histórias bem conhecidos, e outros novos, que deixarão os fãs assustados e entretidos", disse a editora-chefe da DC, Marie Javins.

The Conjuring: The Lover #1 chega às bancas gringas em 4 de junho na DC, enquanto a segunda edição desembarca no dia 2 de julho — ainda não há previsão de publicação no Brasil. Já Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, é dirigido por Michael Chaves e estrelado por Patrick Wilson, Vera Farmiga, Ruairi O'Connor, Sarah Catherine Hook e Julian Hilliard. O filme chega aos cinemas e ao HBO Max no mesmo dia, 4 de junho.

Fonte: CBR