Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Inteligência Artifical da IBM cria trailer para filme de terror; assista

Por| 31 de Agosto de 2016 às 23h10

Link copiado!

Inteligência Artifical da IBM cria trailer para filme de terror; assista
Inteligência Artifical da IBM cria trailer para filme de terror; assista
Tudo sobre IBM

Os avanços da inteligência artificial são sempre surpreendentes, tanto que muitos cientistas se preocupam com o futuro da humanidade diante da capacidade das máquinas. Mas, deixando esses questionamentos de lado, a mais recente prova de que a I.A. está tomando rumos impressionantes foi divulgada nesta terça-feira (31).

De acordo com informações da IBM, seu supercomputador, Watson, foi o responsável por produzir o trailer do filme Morgan, que será lançado nos cinemas no dia 2 de setembro. É o primeiro trailer editado por inteligência artificial da história.

Segundo explicação da gigante da tecnologia, a produção foi possível a partir da análise de milhares de trailers de filmes de terror. Diante disso, a máquina foi capaz de detectar os estilos de cenas que mais atraem a atenção dos espectadores, reunindo as melhores partes de Morgan para o vídeo.

Para quem não sabe, Morgan é dirigido por Lucas Scott (filho de Ridley Scott), e conta a história de uma inteligência artificial que se desenvolve rapidamente. A trama mostra que através do aprendizado, a máquina, que tem aparência humana, acaba atacando os pesquisadores que a mantinham em cativeiro.

Continua após a publicidade

Confira o trailer.

Fonte: Business Insider