Publicidade

Instagram fictício de Flash Thompson atiça fãs com postagens de Homem-Aranha 3

Por| 04 de Fevereiro de 2021 às 18h00

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

Novas informações sobre Homem-Aranha 3 foram divulgadas pela Sony, que revelou também um material em que podemos ver Peter Parker com sua identidade exposta.

As informações surgiram no Instagram, nos stories do @spideyno1fan_, que é um perfil oficial criado para Homem-Aranha: Longe de Casa e que já é conhecido por trazer potenciais pistas sobre o que está por vir no MCU. O site The Illuminerdi postou as capturas de telas dos stories, em que podemos ver duas enquetes e uma foto do jornal The Daily Bugle.

A falsa conta-fã é pertencente ao personagem Flash Thompson, interpretado por Tony Revolori, e as postagens nos stories são feitas como se fizessem mesmo parte do universo-aranha. Duas das publicações são stories do tipo "Isto ou Aquilo" e uma delas coloca o Homem-Aranha ao lado do Night Monkey, com os prós e contras de cada um. Flash Thompson diz que o Homem-Aranha tem um uniforme legal, mas que é uma ameaça, enquanto o Night Monkey não é uma ameaça, mas não tem sido visto há algum tempo.

Continua após a publicidade

A outra postagem coloca Betty (Angourie Rice) e Ned (Jacob Batalon) lado a lado. Além de chamar ambos de chatos, os dois também são apresentados com prós e contras. Betty é apresentada como tendo um "sorriso legal", mas seus contras incluem ter ido a um encontro com um "perdedor" e "fazer perguntas demais". Do outro lado, os prós de Ned incluem o fato de ele ser "engraçado (às vezes)", enquanto "todo o resto" é colocado como contra.

Continua após a publicidade

A postagem com mais informações, no entanto, é a que traz uma página do fictício jornal The Daily Bugle, que apresenta, em destaque, uma matéria sobre o Homem-Aranha:

Depois que o bravo, forte e glorioso herói Mysterio expôs a verdadeira identidade do maluco, a ameaça mascarada Homem-Aranha, AINDA não há vestígios do Homem-Aranha! Há relatos de pessoas em Nova York dizendo que o viram pela última vez com uma jovem não identificada, assistindo à nossa grande revelação. Desde então, o caos estourou em toda Nova York! De alguma forma, as pessoas AINDA apoiam o Homem-Aranha, mas não nós! Somos todos time Mysterio, bebê! Agora, a polícia tem que assumir o controle da situação. Muito bem, Homem-Aranha!

Claro que as matérias do The Daily Bugle são bastante sensacionalistas e não é possível tomar o que é dito como uma verdade sobre o que está por vir. Ainda assim, não parecem absurdas as ideias de que Nova York está mergulhada em caos, com pessoas divididas entre Mysterio e Homem-Aranha, o que é um detalhe da trama que ainda não sabíamos.

Continua após a publicidade

Ainda sem um título oficial, Homem-Aranha 3 é aguardado para 17 de dezembro de 2021, quando poderemos ver o retorno de outros atores e personagens dos Homem-Aranha pré-MCU.

O falso perfil-fã @spideyno1fan_, mantido pelo personagem Flash Thompson, divulgou novas imagens e parte de uma matéria do The Daily Bugle sobre o Homem-Aranha que revela o atual estado de Nova York após os eventos do último filme

Fonte: CBR