Indiana Jones 5 escala Mads “Hannibal” Mikkelsen em papel misterioso

Indiana Jones 5 escala Mads “Hannibal” Mikkelsen em papel misterioso

Por Claudio Yuge | Editado por Luciana Zaramela | 15 de Abril de 2021 às 18h40
NBC

Mads Mikkelsen, famoso por filmes como Doutor Estranho e Rogue One: Uma História Star Wars e por protagonizar a série Hannibal, está escalado para o próximo Indiana Jones, em um papel ainda desconhecido. Segundo o Deadline, seu nome foi confirmado para atuar ao lado de Harrison Ford e de Phoebe Waller-Bridge (da elogiada Fleabag) na longeva franquia do arqueólogo aventureiro.

Anunciado em 2016, Indiana Jones 5 foi originalmente programado para estrear em julho de 2019, com Steven Spielberg dirigindo um roteiro de David Koepp, parceiro frequente do cineasta. No entanto, o projeto passou por vários atrasos desde então, inclusive devido à pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), e houve troca de direção. James Mangold (Logan) assumiu no lugar de Spielberg, que continua como produtor, mas com uma trama completamente nova.

Imagem: Reprodução/Paramount Pictures

Durante a apresentação do evento para investidores Disney Investor Day em dezembro de 2020, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou que Indiana Jones 5 iria "concluir a jornada desse personagem icônico". Posteriormente, Mangold adiantou que o filme pode acontecer na década de 1960, ambientado após os eventos de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, de 2008.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Escrito e dirigido por James Mangold, Indiana Jones 5 (título provisório) tem previsão de estreia nos cinemas em 29 de julho de 2022.

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.