Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Indiana Jones 5 confirma diretor de Logan e nova data de lançamento

Por| 25 de Maio de 2020 às 22h15

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures
Steven Spielberg

O mercado do entretenimento, em especial a indústria do cinema, tem sido bastante impactado pela crise causada com a pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) em todo o mundo. Como muitas atividades estão paralisadas e devem continuar assim ainda por alguns bons meses, alguns projetos bastante comentados “esfriaram” nos últimos meses. É o caso de Indiana Jones 5, que agora volta a “esquentar”, com algumas palavras da produção.

O produtor Frank Marshall admitiu que a COVID-19 vai atrasar todos os trabalhos em um ano inteiro, o que leva o lançamento para julho de 2022. Ele confirmou que James Mangold, diretor de Logan, realmente assinou um contrato e que vem realizando a pré-produção com o olhar atento do outro produtor — e criador — da franquia, Steven Spielberg.

"Nossa prioridade agora é, obviamente, a segurança de todos — o elenco, a equipe e todos nós. Então, estamos olhando para as diretrizes que estão chegando lentamente dos especialistas em saúde, dos estúdios e do público e de diferentes partes do negócio. Estamos apenas tentando incorporar tudo, para que possamos seguirmos em frente e estarmos seguros", explicou Marshall, em entrevista ao Collider.

Continua após a publicidade

Ele lembrou que gravações que dependem de muitas pessoas aglomeradas e até objetos manuseados por outros profissionais não são uma realidade neste momento. “Obviamente, isso vai desacelerar as coisas, então estamos tentando nos ajustar. Por um tempo, não poderemos ter, por exemplo, cenas em grandes multidões. Não haverá mais nenhum serviço de artesanato... Muitas pessoas estão trabalhando nas soluções para podermos trabalhar e estarmos seguro", comentou.

Marshall disse também que uma revisão do novo roteiro estava apenas começando quando os trabalhos foram interrompidos. Pelo menos já temos uma data: estrelado mais uma vez por Harrison Ford, Indiana Jones 5 tem previsão para o dia 29 de julho de 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR