Publicidade

Humanidade encara a extinção no trailer de Destruição Final: O Último Refúgio

Por| 29 de Janeiro de 2021 às 18h00

Link copiado!

Amazon Prime Video
Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video divulgou o trailer de Destruição Final: O Último Refúgio, que, como o próprio título indica, será um filme apocalíptico.

Estrelado por Gerard Butler (300) e Morena Baccarin (Deadpool), Destruição Final: O Último Refúgio estreia na plataforma de streaming nesta sexta-feira (29). O Amazon Prime Video divulgou a sinopse oficial:

Continua após a publicidade
Destruição Final: O Último Refúgio conta a história de uma família que luta para sobreviver enquanto um cometa segue em direção à Terra. John Garrity (Gerard Butler), sua esposa Allison (Morena Baccarin) e seu jovem filho Nathan (Roger Dale Floyd) fazem uma perigosa jornada à procura de um local seguro para se estabelecerem. Em meio às notícias aterrorizantes de cidades ao redor do mundo sendo destruídas pelos fragmentos do cometa, a família Garrity vivencia o melhor e o pior da humanidade enquanto luta contra o pânico crescente e a falta de leis que a cerca.

Veja também o pôster oficial:

Continua após a publicidade

Destruição Final: O Último Refúgio é dirigido por Ric Roman Waugh, de Felon e Sem Perdão, a partir de um roteiro assinado por Chris Sparling, roteirista de Enterrado Vivo e O Mar de Árvores.