Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Aranha | Vazamento nacional revela nome e diz que teaser chega amanhã (1º)

Por| 31 de Maio de 2021 às 14h50

Link copiado!

Twitter/NoWayHome
Twitter/NoWayHome

Na semana passada, muitos informantes de todo o mundo postaram em fóruns mais obscuros do Reddit e das redes sociais que o primeiro teaser de Spider-Man: No Way Home poderia vazar na sexta-feira (28). Isso não acabou acontecendo na data prevista, mas, nesta segunda-feira (31), um vazamento nacional adiantou como fica o suposto nome do longa por aqui e assegurou que o trailer será exibido nesta terça-feira (1º).

O vazamento teria vindo de um dos profissionais que trabalham nas salas de uma rede nacional. Isso explica os rumores da semana passada, pois outras pessoas em diferentes partes do mundo já teriam tido acesso ao mesmo material, adicionado em prévias de filmes que estreiam ou serão exibidos nesta semana.

Segundo a postagem de uma conta no Twitter, o nome nacional para Spider-Man: No Way Home ficou Homem-Aranha: Não Há Lar Para Voltar, com a data de lançamento confirmada para o dia 16 de dezembro nos cinemas. De acordo com o informante, o teaser tem dois minutos e 34 segundos e será veiculado a partir de amanhã.

Continua após a publicidade

Outra coisa que fortalece esse rumor é o fato de o teaser de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis ter sido revelado no dia do aniversário do ator Sami Liu, na segunda-feira de 19 de abril deste ano. Como Tom Holland, o protagonista do filme, celebra 24 anos neste 1º de junho, pode ser que a Marvel repita a dose nesta terça.

Ainda não há confirmação de que tudo isso seja verdade, e a fonte não é lá confiável. Contudo, há fortes indícios em diferentes partes do mundo dizendo coisas semelhantes — então, pode ser que, desta vez, isso seja mesmo verdade. Só saberemos mesmo amanhã, vamos aguardar se a confirmação de um “Spiderverse” com Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield acontecerá mesmo nesta terça-feira.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter/NoWayHomeTeaser