Sony recruta escritor do Arrowverse para novo derivado de Homem-Aranha

Por Wagner Wakka | 22 de Maio de 2020 às 23h00
Divulgação/DC
Tudo sobre

Sony

Saiba tudo sobre Sony

Ver mais

A Sony já está programando o novo filme do universo de Homem-Aranha. Contudo, calma, não estamos falando de um longa exatamente sobre o Amigo da Vizinhança. De acordo com publicação do Deadline, a empresa vai lançar um filme de Jackpot (Loteria na versão nacional), super-heroína do universo de Peter Parker.

A personagem se identifica muito com o Homem-Aranha. Ela é uma mãe de família que lida com a vida dupla de cuidar do seu lar e combater o crime. Criada em 2007, a personagem conta com superforça e alta resistência.

De acordo com a reportagem, a Sony Pictures convocou Marc Guggelheim como roteirista. Ele é responsável pelas séries da DC no canal CW e escreveu quadrinhos como Aquaman, Amazing Spider-Man e Superman/Batman. Além disso, já trabalhou com a franquia Call of Duty nos games.

O interesse da Sony Pictures em um spin-off do Homem-Aranha pode ser um resultado do sucesso de Venom. O longa do clássico inimigo de Parker foi um dos filmes mais rentáveis do estúdio no ano passado. Vale lembrar que a companhia tem Venom 2 e Morbius programados para 2021 — e há rumores sobre mais um projeto live-action, com a vilã Madame Teia.

Fonte: Deadline  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.