Publicidade

Homem-Aranha 3 | Tom Holland publica primeira foto dos bastidores; veja

Por| 09 de Novembro de 2020 às 16h45

Link copiado!

Tom Holland
Tom Holland

Uma nova publicação de Tom Holland no Instagram foi marcada como a primeira foto do set de Homem-Aranha 3 (que ainda não teve seu título oficial anunciado). E, como se trata de uma publicação do ator, é claro que poderíamos esperar uma dose de humor e uma de responsabilidade social.

Na descrição, Holland escreveu "Use uma máscara, estou usando duas”, indicando a preocupação do ator em mostrar que os trabalhos foram iniciados seguindo as recomendações para evitar infecções de COVID-19 entre o elenco e a equipe, o que serve também como uma mensagem direta para que os fãs também sigam com os cuidados.

Continua após a publicidade

Fora essa novidade, as outras informações sobre o terceiro Homem-Aranha ainda não muito nebulosas. A Sony e a Disney ainda não chegaram a um acordo sobre a presença do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel e, embora o lançamento esteja previsto para 17 de dezembro de 2021, ainda é incerto se haverá novas alterações de datas.

A trama também segue em segredo, mas alguns rumores já são levantados com a confirmação de que Jamie Foxx irá reprisar seu papel como Electro. Não há informações sobre o calendário de filmagens, mas a Sony prometeu algum material já para dezembro, então só nos resta aguardar.

Fonte: IGN