Publicidade

Homem-Aranha 3 finalmente tem título oficial confirmado: No Way Home

Por| 24 de Fevereiro de 2021 às 17h10

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios

Depois de começarmos a semana com alguns membros do elenco de Homem-Aranha 3 divulgando possíveis títulos do novo filme da franquia em tom de piada, enganando muita gente, finalmente temos a confirmação do nome oficial: No Way Home. A revelação foi feita nesta quarta-feira (24), na conta oficial da saga no Twitter.

"Isso nós podemos confirmar: Spider-Man: No Way Home somente nos cinemas neste Natal", diz o tweet, acompanhado de um vídeo com os três atores principais do longa: Tom Holland, o próprio Homem-Aranha, Zendaya e Jacob Batalon. Nas imagens, eles aparecem saindo da sala do diretor, Jon Watts, dizendo que, mais uma vez, ele havia passado ao trio um nome falso para o próximo filme. Então, eles fazem piada com o fato de o protagonista ter soltado alguns spoilers sem querer ao longo da sua carreira, inclusive do último filme, Longe de Casa.

Assista ao vídeo:

Continua após a publicidade

O filme ainda não ganhou título oficial em português, mas se depender da tradução livre será algo como "sem caminho para casa". As expectativas para o novo filme estão grandes, com alguns rumores circulando pela internet há algum tempo. O mais recente deles foi de que Andrew Garfield e Tobey Maguire, das sequências passadas do Homem-Aranha, apareceriam no novo filme apresentando um multiverso. Porém, o protagonista da franquia atual negou o rumor.

Agora, restaram as expectativas de que outros personagens dos filmes anteriores apareceriam para criar esse multiverso, como Doctor Octopus da saga de Tobey Maguire, interpretado por Alfred Molina, e Electro, personagem de Jamie Foxx dos filmes de Andrew Garfield. A única confirmação até o momento é que o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch estará no filme, substituindo a posição antes ocupada por Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Continua após a publicidade

Homem-Aranha: No Way Home estreia nos cinemas no dia 17 de dezembro.

Fonte: The Verge