Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tom Holland revela que arruinou seu teste para interpretar Finn em Star Wars

Por| 23 de Fevereiro de 2021 às 16h50

Link copiado!

Netflix
Netflix

Se não interpretasse o Homem-Aranha, mesmo sendo como parte de um acordo com a Sony Pictures, Tom Holland pretendia fazer parte da família Disney de qualquer forma: o ator chegou a fazer o teste para interpretar Finn na trilogia recente de Star Wars, mas acabou arruinando sua audição. A história foi contada por ele mesmo, em uma entrevista exclusiva para o site Backstage, publicada no último dia 18.

Quando questionado sobre testes para papéis no cinema que deram errado, Holland respondeu: "Eu tive alguns", revelou, exemplificando casos mais leves, como ler falas erradas em audições. Mas logo começou a contar sobre sua audição para Star Wars: O Despertar da Força.

Estava fazendo um teste para o papel de John Boyega [que mais tarde tornou-se o Stormtrooper Finn]. Lembro-me de fazer esta cena com esta senhora que era um droid. Então, estava dizendo coisas do tipo 'temos que voltar para a nave!'. E ela dizia 'beep, bloop bloop, bleep bloop'. E eu simplesmente não conseguia parar de rir. Achei tão engraçado e me senti muito mal, porque ela estava se esforçando muito para ser um droid convincente ou o que quer que sejam chamados. Obviamente, não consegui o papel. Aquele não foi meu melhor momento.
Continua após a publicidade

No final das contas, quem interpretou Finn na trilogia foi John Boyega, apresentado a princípio como um Stormtrooper de Primeira Ordem chamado de FN-127, antes de juntar-se à Resistência com Poe Dameron (Oscar Isaac), e enfim ganhar seu nome. O ator reprisou seu papel em Star Wars: Os Últimos Jedi e Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Um ano depois do lançamento do Star Wars: O Despertar da Força, Tom Holland estreou no traje de Homem-Aranha em Capitão-América: Guerra Civil, em 2016. O ator permanece interpretando Peter Parker até hoje no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), aparecendo tanto em seus filmes solo como Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa quanto em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Atualmente, Holland cumpre a rotina de gravações do terceiro longa do Amigo da Vizinhança, que ainda não possui um título oficial e, de acordo com a Sony Pictures, chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021.

Continua após a publicidade

Por outro lado, Tom Holland está presente em diversos projetos além do MCU. No ano passado, o ator foi voz original de Jip em Doolittle e Ian Lightfoot em Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, da Pixar. Ele também interpretou Arvin no longa original NetflixO Diabo de Cada Dia e para este ano, além do terceiro Homem-Aranha, Holland interpretará o protagonista que dá nome ao filme Cherry - Inocência Perdida e dividirá as telas com Daisy Ridley (curiosamente a Rey em Star Wars) no filme Mundo em Caos.

Fonte: Backstage