Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Aranha 3 | Atores revelam novas fotos e trollam fãs com supostos títulos

Por| 24 de Fevereiro de 2021 às 10h55

Link copiado!

Marvel
Marvel

Jacob Batalon, Tom Holland e Zendaya, que interpretam respectivamente Ned, Peter Parker e Michelle nos filmes do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), divulgaram as primeiras fotos de Homem-Aranha 3, que permanece sem um título oficial. E foi justamente a falta de título que os astros usaram para trollar um pouco os fãs.

Os três atores divulgaram fotos em que podemos ver os personagens em algum lugar que pode estar servindo de esconderijo para o Homem-Aranha, [alerta de spoiler] já que no último filme vimos a identidade secreta do super-herói ser revelada pelo vilão Mystério.

Na descrição das postagens feitas no Instagram, cada um deles comentou sobre o título de Homem-Aranha 3.

Jacob Batalon

Continua após a publicidade
Estamos muito animados por compartilhar o TÍTULO do nosso novo filme!! Deslize para a direita para a grande revelação!!🤩😝😱 aproveite também esse still exclusivo do filme, só um presente a mais 😘

O título, em tradução livre, seria “Homem-Aranha: Destruidor de Lares”.

Tom Holland

Continua após a publicidade
Estou muito animado em anunciar o novo título do Homem-Aranha. Mal posso esperar para que vocês vejam o que temos feito. Com amor, de Atlanta.

O título, em tradução livre, seria “Homem-Aranha: Telefone-Casa”, em uma alusão à icônica frase de E.T.: O Extraterrestre.

Zendaya

Continua após a publicidade
Estou muito animada por anunciar o novo título do Homem-Aranha. Estou muito orgulhosa deste... Os amigos do Homem-Aranha estão de volta!

O título, em tradução livre, seria “Homem-Aranha: Fatia de Casa” ou “Pedaço de Casa”.

O terceiro Homem-Aranha será dirigido por Jon Watts e tem previsão de estreia para 17 de dezembro de 2021, quando veremos o retorno de diversos personagens do Aranhaverso cinematográfico.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline