Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gravações do filme de Breaking Bad já terminaram, diz ator

Por| 23 de Agosto de 2019 às 11h59

Link copiado!

Gravações do filme de Breaking Bad já terminaram, diz ator
Gravações do filme de Breaking Bad já terminaram, diz ator

Quem é fã de Breaking Bad provavelmente já sabe que ela vai ganhar um filme. O que você provavelmente não sabia (e nem nós, pelo visto) é que ele já terminou de ser gravado e está em fase de pós-produção. A informação foi dada pelo ator Bob Odenkirk, que viveu o advogado canastrão Saul Goodman na série original.

“Eu não sei o que as pessoas sabem ou não sabem [sobre o filme]. Eu não consigo nem acreditar que vocês não sabiam que estava sendo filmado. Eles conseguiram. Sabe o que quero dizer? Como é que isso ficou em segredo? Mas ficou. Eles fizeram um ótimo trabalho em manter isso em segredo”, disse o ator em entrevista ao Hollywood Reporter.

Odenkirk mostrou ansiedade pela estreia do filme, marcada para 2020 na Netflix. O filme — cujo codinome no mercado é Greenbrier — chega primeiro à plataforma de streaming, mas depois muda de casa e retorna à AMC, emissora original da série. Segundo o Hollywood Reporter, o filme trará Aaron Paul como protagonista, retornando ao seu papel como Jesse Pinkman, companheiro de Walter White (Bryan Cranston) na fabricação de um tipo mais puro de metanfetamina cristal.

Continua após a publicidade

O criador da série, Vince Gilligan, se une a Mark Johnson e Melissa Bernstein na produção executiva. Gilligan também vai assinar o roteiro e a direção do longa metragem, mas detalhes de enredo e elenco ainda são desconhecidos. Especulações, porém, falam no retorno de algumas figuras conhecidas: por meio de um roteiro vazado, encontramos menções a Krysten Ritter (Jane), Jonathan Banks (Mike), Jesse Plemons (Todd), Charles Baker (Skinny Pete), Matt Jones (Badger), Robert Forster (Ed), Tess Harper (Mrs. Pinkman) e Kevin Rankin (Kenny). Bryan Cranston também é apontado como um dos atores que retornam para o filme.

Odenkirk, que não deve retornar ao papel de Saul Goodman no filme, disse: "Eu ouvi tantas coisas diferentes sobre isso, mas estou muito empolgado para assistir esse filme de Breaking Bad. Mal posso esperar para vê-lo!”

Better Call Saul

O ator também deu alguns detalhes sobre a quinta temporada de Better Call Saul, a série derivada de Breaking Bad e centrada em seu personagem. Atualmente, a nova temporada não tem uma previsão de estreia, o que não o impediu de tecer alguns comentários:

Continua após a publicidade
“Eles vêm construindo [a narrativa] bem devagar, mas agora começou a virar. Agora está tudo virando bem rápido, eu diria. Isso também se assemelha a Breaking Bad, aliás. Esse começo bem devagar, como se a gente subisse uma montanha-russa e aí ela começa a descer ladeira abaixo, você não pode parar. É bem nesse ponto que estamos com a quinta temporada, que estamos gravando agora”.

Fonte: Hollywood Reporter