Publicidade

Fonte da DC desmente Gal Gadot e diz que Mulher-Maravilha 3 não está garatido

Por  • Editado por Jones Oliveira | 

Compartilhe:
Warner Bros
Warner Bros

Apesar das falas recentes de Gal Gadot, parece que seu retorno como Mulher-Maravilha não está tão certo quanto ela fez parecer. Fontes ligadas ao DC Studios desmentiram as declarações da atriz, indicando que Mulher-Maravilha 3 não está em desenvolvimento e que nem mesmo o retorno da intérprete como a Princesa Amazona está garantido.

Pessoas próximas à reformulação do novo Universo Cinematográfico da DC (DCU, na sigla em inglês) falaram ao site Variety que nada foi prometido à atriz e que as coisas não estão se desenrolando do modo como ela apresentou.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

No início do mês, Gadot disse que conversou com os presidentes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, e que ouviu deles que Mulher-Maravilha 3 seria produzido com ela voltando a viver a heroína. Como se não bastasse, poucos dias depois, ela deu uma nova entrevista à revista Flaunt em que reforçou o discurso ao relatar uma conversa com os executivos em que eles teriam dito que adoram sua interpretação de Diana Prince e que iriam, sim, tirar o terceiro filme do papel.

Só que essas pessoas ligadas ao DCU falaram à Variety que a situação não está tão certa quanto Gal Gadot deu a entender. Embora essas fontes não falem nada sobre a existência ou não da tal reunião de Gunn e Safran com a atriz, elas são claras em dizer que Mulher-Maravilha 3 não está em produção e que não há nada previsto para a personagem até o momento.

De acordo com os contatos ouvidos pela Variety, a única história ligada às amazonas que está certa até o momento no DCU é a série Paraíso Perdido, que será lançada diretamente no streaming, e que vai se passar muito tempo antes da heroína integrar a Liga da Justiça, mostrando mais da ilha de Themyscira e o passado das amazonas.

Mais do que isso, o próprio retorno de Gal Gadot segue incerto. O que a fonte diz é que não há nada definido ainda sobre sua permanência no papel e eventual participação no DCU. Até o momento, nenhuma decisão teria sido tomada, nem a favor e nem contra a atriz.

Com isso, o futuro da Mulher-maravilha e da própria Gal Gadot ganha contornos incertos e bastante familiares à novela que foi o rápido e conturbado regresso de Henry Cavill ao papel de Superman. É impossível não comparar as duas situações, já que ambas são fundamentadas em um disse me disse envolvendo os atores, declarações não oficiais e muitas promessas não cumpridas.

No caso do Homem de Aço, não demorou muito para a situação ser esclarecida e Cavill ser oficialmente considerado carta fora do baralho da DC. Já com Gal Gadot, o sempre verborrágico James Gunn está estranhamente em silêncio sobre o assunto, o que levanta algumas questões. Ainda assim, levando o histórico da Warner e a própria indefinição do DCU, podemos considerar que tudo é possível.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety