Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Flash pode ter participação especial em Esquadrão Suicida

Por| 27 de Julho de 2016 às 13h35

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Falta apenas uma semana para a estreia de Esquadrão Suicida no Brasil. E agora com o lançamento cada vez mais próximo, não param de surgir novas teorias e rumores sobre o que esperar do filme de supervilões da DC Comics. Um desses boatos sugere que o Batman (Ben Affleck), que terá uma pequena participação no longa, não seria o único personagem a fazer uma aparição especial.

Há algumas semanas, um rumor indicava que o Flash de Ezra Miller poderia estar no título dirigido por David Ayer. Ele não seria incluso dentro do contexto principal, no qual os vilões precisam deter uma poderosa ameaça sob ordens de Amanda Waller (Viola Davis), mas iria aparecer na história de origem do Capitão Bumerangue (Jai Courtney).

Agora, essa informação ganhou ainda mais força depois que a Warner Bros. divulgou novos trailers para Esquadrão Suicida e Liga da Justiça, durante a San Diego Comic-Con, no último sábado (23). Fãs notaram que existe algo em comum em uma das cenas de ambos os vídeos: raios azuis. Em Liga da Justiça, Flash solta esses raios toda vez que corre em alta velocidade. Enquanto isso, no trailer de Esquadrão Suicida, o Capitão Bumerangue é impedido de roubar um banco após ser atingido pela mesma rajada de raios que, ao que tudo indica, são fruto dos superpoderes do Flash.

Abaixo, a comparação. Primeiro de Miller em Liga da Justiça:

Continua após a publicidade

E aqui a cena em que o Capitão Bumerangue é atingido em Esquadrão Suicida:

Continua após a publicidade

Embora não haja uma confirmação sobre tal semelhança, é bem provável que, além do Batman, outros personagens do universo estendido da DC possam fazer aparições em Esquadrão Suicida. No último trailer, por exemplo, uma imagens mostradas é do enterro do Superman (Henry Cavill), justamente para fazer uma ponte entre Batman vs Superman: A Origem da Justiça e o filme do grupo de supervilões.

Nos quadrinhos, o Capitão Bumerangue é um dos principais vilões do arco de histórias do Flash. Se o velocista escarlate estiver mesmo no longa, talvez ele apareça para explicar como o Capitão foi encarcerado antes de ser recrutado para a Força Tarefa X. Também vale lembrar que esta seria uma forma de conectar a película ao filme solo do personagem, que só chega em março de 2018.

Em todo o caso, falta pouco para assistirmos Esquadrão Suicida. Além do Capitão Bumerangue, o filme terá em seu time de supervilões o Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Katana (Karen Fukuhara), Amarra (Adam Beach), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Rick Flag (Joel Kinnaman) e Magia (Cara Delevingne).

Esquadrão Suicida estreia no Brasil em 4 de agosto, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Fontes: Comic Book, Independent