Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Five Nights at Freddy's | Sequência já está em produção, revela ator

Por| 09 de Janeiro de 2024 às 11h09

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

A produção de uma continuação de Five Nights at Freddy’s já começou. O ator Josh Hutcherson, que viveu o protagonista Mike no primeiro capítulo da adaptação, confirmou que a equipe já está trabalhando na sequência e que é apenas uma questão de tempo para que os primeiros detalhes de Five Nights at Freddy’s 2 comecem a aparecer.

Em conversa com o site Variety, o astro revelou que a escrita do roteiro já começou — embora não haja nada de muito concreto no momento. “Sei que eles estão no processo de definir a história para começar o quanto antes”, afirma o ator, destacando a vontade de todo o time de iniciar a produção o mais rápido possível.

Continua após a publicidade

A pressa é totalmente compreensível, já que a ideia é aproveitar o bom momento da franquia nos cinemas para emplacar a continuação. Lançado em outubro de 2023, o primeiro Five Nights at Freddy’s arrecadou mais de US$ 289 milhões — um valor mais do que considerável para um filme que custou apenas US$ 20 mi. Assim, faz todo o sentido trazer a sequência o quanto antes para aproveitar o bom momento.

No entanto, a confirmação de Hutcherson antecede o próprio anúncio da Blumhouse. Até o momento, o estúdio ainda não tinha dito nada sobre o novo capítulo de FNAF e nem sinalizado que um novo capítulo iria mesmo acontecer — embora o gancho deixado no final do primeiro filme deixasse bem claro que a ideia era fazer uma franquia. Assim, o ator acabou antecipando um pouco as coisas.

A verdade é que Josh Hutcherson se tornou um grande entusiasta de Five Nights at Freddy’s. Ainda na entrevista à Variety, ele enalteceu a empolgação dos fãs que abraçaram o projeto e destacou que fazer parte do filme é algo que ele considera fenomenal. “Estou louco para voltar às gravações”, conta o protagonista. “Foi algo muito divertido de fazer parte e estou empolgado para ver o que vem a seguir”.

Continua após a publicidade

O ponto é que o filme original termina com vários caminhos possíveis para essa continuação e, com base na fala do ator, parece que a ideia é trazer de volta personagens presentes no primeiro longa e dar sequência a essa história — diferente dos jogos, em que cada título traz personagens diferentes.