Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filme solo do Exterminador tem alguns detalhes revelados pelo diretor

Por| 04 de Maio de 2020 às 09h50

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

Em outubro de 2017 o The Wrap revelou que Gareth Evans, de Operação Invasão (2011), estava em negociação para dirigir e roteirizar o filme solo do Exterminador, que teve sua primeira aparição naquele mesmo ano, no filme Liga da Justiça (2017). Agora, Evans revelou mais alguns detalhes sobre o projeto.

Em entrevista ao Yahoo!, ele disse que, quando o filme lhe foi apresentado, estava bastante “entusiasmado e animado” com o que foi mostrado. O diretor então explicou quais eram seus planos para o personagem: "Eu queria contar algo que fosse uma história enxuta, que fosse uma espécie de origem desse personagem. Algo como, que poderia ter 100 ou 110 minutos no máximo para não ultrapassar o período de duas horas".

Continua após a publicidade

Em 2017, o personagem foi interpretado por Joe Manganiello, que ainda está cotado para retornar como Slade Wilson no anunciado Liga da Justiça: Parte 2 e no filme solo, intitulado apenas como “Deathstroke” e sem previsão de estreia.

Em Liga da Justiça, o super-vilão foi introduzido por Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que o recruta como parte do seu plano de vingança contra o Batman (Ben Affleck) em uma cena pós-crédito. Desde então, o Universo Estendido DC sofreu alguns baques: Ben Affleck abandonou o Batman e Zack Snyder também não está mais atrelado à Liga da Justiça, de modo que tem sido bastante nebuloso o futuro dos filmes DC.

Evans comentou que conversou com Joe Manganiello na época em que tudo começou a desmoronar: “Falei com ele há um tempo e nós dois lamentamos o fato de que isso [o filme] não aconteceu. Mas, é, eu realmente não tenho muito mais do que isso ultimamente.”

Continua após a publicidade

O realizador aproveitou a oportunidade para explicar que não é exatamente um grande entusiasta de quadrinhos. “Serei o primeiro a admitir, não sou um grande fã de quadrinhos ou de super-heróis, mas algo sobre Exterminador me interessou. Fiz algumas leituras – não o suficiente para fazer os fanboys mais hardcore felizes – mas tentei o meu melhor para consumir o máximo que pude no tempo em que estive nisso, por pouco tempo.”

Embora os nomes de Joe Manganiello e Gareth Evans ainda estejam atrelados ao projeto, não há informações sobre quando Exterminador sairá do papel.

Continua após a publicidade

Fonte: Den of Geek