Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filme que contará a história de Willy Wonka ganha data de estreia

Por| 20 de Janeiro de 2021 às 17h00

Link copiado!

Reprodução/Wolper Pictures
Reprodução/Wolper Pictures

Em desenvolvimento há quase cinco anos, o prólogo de Fantástica Fábrica de Chocolate finalmente está a caminho. O fime, que irá contar a história de Willy Wonka antes dos eventos que vimos nas obras de 1971 e 2005, será lançado pela Warner Bros. em 17 de março de 2023.

Há alguns anos, os rumores eram de que o jovem Wonka poderia ser interpretado por Ryan Gosling, Donald Glover ou Ezra Miller, mas hoje esses não são mais os nomes em voga para o papel.

O Collider demonstrou, inclusive, que os dois atores mais prováveis para o papel fazem referência a ambos os Wonkas que vimos anteriormente: Tom Holland parece ser a versão jovem do Wonka de Gene Wilder, enquanto Timothée Chalamet seria a versão do Tim Burton, que traz Johnny Depp no papel.

Continua após a publicidade

Até o momento, pouco se sabe sobre a história de origem do Willy Wonka, mas já está confirmado que Paul King (As Aventuras de Paddington) irá dirigir Wonka a partir de um roteiro de Simon Rich, roteirista de Divertida Mente e do aclamado Saturday Night Live.

Em breve, a data de estreia deve ser confirmada para o Brasil, onde Wonka deve chegar aos cinemas em 16 de março de 2023.

Continua após a publicidade

Fonte: Collider