Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filho da Mãe | Filme inédito com Paulo Gustavo ganha trailer; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Novembro de 2022 às 11h00

Link copiado!

Reproduçao/Amazon Studios
Reproduçao/Amazon Studios
Tudo sobre Amazon

O Prime Video divulgou as primeiras imagens e o trailer oficial do filme Filho da Mãe, que conta a vida do ator e comediante Paulo Gustavo, falecido em 2021, devido à complicações da covid-19. O longa é uma produção original do streaming e traz depoimento de amigos e familiares do humorista, incluindo o de Dea Lúcia, a mãe de Paulo e inspiração para que ele criasse seu personagem de maior sucesso: Dona Hermínia.

O trailer, com pouco mais de dois minutos de duração, mostra Paulo exalando irreverência em diferentes situações cotidianas e também um pouco mais da relação com seu marido Thales Bretas e seus filhos: Gael e Romeu.

Continua após a publicidade

O vídeo também foca na parte profissional da vida do ator, contando desde o começo da sua carreira até sua última turnê, Filho da Mãe, que dá nome ao longa e foi criada para homenagear dona Dea.

Com participações de Mônica Martelli, Pedro Bial e Ingrid Guimarães, o filme tem cenas inéditas da intimidade de Paulo e mostra também sua relação com os fãs.

A direção é de Ju Amaral, sua irmã, e Susana Garcia, que já comandou outros projetos em que o ator estrava envolvido como Minha Vida em Marte, Os Homens São de Marte e é Para Lá que Eu Vou e 220 Volts: Especial de Fim de Ano.

Continua após a publicidade

É nesse especial de fim de ano, inclusive, que Paulo fala sobre a covid-19 e diz que “rir é um ato de resistência”. Essa fala ficou ainda mais famosa após a sua morte.

O sucesso de Paulo Gustavo

Continua após a publicidade

Nascido 30 de outubro de 1978 em Niterói, Paulo Gustavo se formou profissionalmente como ator em 2005 na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) e a partir de então começou a participar de diversos projetos ligados à atuação.

Em 2006, criou o monólogo Minha Mãe é Uma Peça, que mais tarde iria se transformar em filme. Além disso, trabalhou em produções humorísticas como 220 Volts, Vai Que Cola, Infratura, Hiperativo, Paulo Gustavo na Estrada, entre outras.

Apesar de fazer muito sucesso com diversos personagens, como a Senhora dos Absurdos e a Bicha Bichérrima, foi com Dona Hermínia que o ator conquistou o Brasil.

Continua após a publicidade

O primeiro filme foi lançado em 2013 e considerado o mais assistido daquele ano com uma bilheteria de R$ 126 milhões. A sequência chegou aos cinemas em 2016 e o terceiro e último filme da saga estreou nas telonas em 2019.

Além do sucesso na vida profissional, Paulo também teve êxito na vida pessoal. Homossexual assumido, ele foi um artista importante para a comunidade LGBT+ por falar abertamente sobre as dificuldades e os preconceitos enfrentados. Em 2015, se casou com o dermatologista Thales Bretas e em 2019 teve dois filhos frutos de uma barriga de aluguel.

No seu instagram, ele compartilhava fotos de viagens, da família e dos amigos. Sua última postagem é uma foto com seu marido Thales.

Continua após a publicidade

Quando Filho da Mãe estreia?

O filme sobre a vida de Paulo Gustavo já tem data de lançamento confirmada. Filho da Mãe chega ao Prime Video no dia 16 de dezembro.