Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Eternos chega ao Disney+; assista a esse e outros filmes da Marvel

Por Redação | 11 de Janeiro de 2022 às 18h11

Link copiado!

Divulgação/Marvel Studios
Divulgação/Marvel Studios

Um dos principais destaques do catálogo do Disney+ é a presença dos filmes da Marvel, que estreiam no serviço cerca de dois meses após seus lançamentos no cinema. É isso que vai acontecer com Eternos, que chega ao serviço de streaming da Disney nesta quarta-feira (12).

Assinar o serviço também é uma ótima oportunidade para quem deseja maratonar as produções do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e se preparar para os próximos lançamentos, como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, além das continuações de Thor e Pantera Negra.

Assista Eternos no Disney+

Eternos introduz um novo grupo de super-heróis ao universo da Marvel, contando com um elenco estrelado composto por Angelina Jolie, Kit Harington, Salma Hayek, Richard Madden e Kumail Nanjiani. A direção ficou por conta de Chloé Zhao, vencedora do Oscar de Melhor Direção com Nomadland.

Os Eternos são parte de uma raça alienígena que vive em segredo na Terra há milhares de anos. No entanto, uma tragédia exige que eles deixem as sombras e se reúnam novamente para enfrentar os Deviantes, vilões que são uma ameaça para o futuro da humanidade.

A aventura cósmica apresenta um lado até então não explorado no universo da Marvel nos cinemas e dá sequência aos acontecimentos vistos em Vingadores: Ultimato, essenciais para entender o que a Marvel pode estar preparando para seus futuros filmes. 

O que mais assistir no Disney+?

Além dos filmes da Marvel, o catálogo do serviço inclui todas as produções feitas pelos estúdios Disney e Pixar, incluindo clássicos e lançamentos recentes, como Luca. Filmes como O Rei Leão, A Bela e a Fera, Aladdin, Branca de Neve e dezenas de outras obras que marcaram a infância de muita gente também estão por lá.

A empresa vem investindo pesado em produções originais ambientadas no universo de Star Wars, com O Mandaloriano fazendo sucesso entre os fãs do universo criado por George Lucas. Mais recentemente, houve também o lançamento de Star Wars: Visions, uma antologia de animação feita apenas por estúdios japoneses, e The Book of Boba Fett.

Além dessas produções mais conhecidas, os documentários da National Geographic são um ótimo complemento para agradar todos os membros da família. A rede tem uma produção bem diversa e novidades são adicionadas constantemente.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.