DC confirma que próximo filme do Esquadrão Suicida será um reboot

Por Rafael Arbulu | 19 de Março de 2019 às 10h29
Divulgação

O próximo filme do Esquadrão Suicida se chamará apenas O Esquadrão Suicida, segundo informações tiradas de uma entrevista do produtor da DC Peter Safran (Aquaman, Shazam) concedida ao site JoBlo. Questionado se os fãs deveriam ficar empolgados pelo segundo filme, Safran disse que “antes de mais nada, não o chamamos de ‘Esquadrão Suicida 2’ por ser um reboot completo, então será ‘O Esquadrão Suicida’ e eu acho que os fãs devem ficar extremamente empolgados com ele”.

Safran ainda disso que o filme será “tudo o que se espera de uma produção dirigida por James Gunn e acredito que isso diz muito, promete muito e que vamos entregar muito”.

Esquadrão Suicida: próximo filme do grupo de vilões será um completo reboot, reiniciando os personagens no cinema

Aproveitando o gancho, o site questionou Safran sobre a direção de James Gunn, que foi recentemente recontratado pela Disney para dirigir o terceiro filme de Guardiões da Galáxia (da concorrente Marvel), se há algum conflito de interesses ao ver o diretor trabalhar em ambos os projetos: “Não. Tudo foi gerenciado de forma incrivelmente elegante e todos em ambos os lados sabem que ‘O Esquadrão Suicida’ é prioridade hoje. Ele vai terminar este filme e daí, como é de conhecimento de todos, ele vai filmar o próximo ‘Guardiões’. É o melhor cenário possível para os dois universos”.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Rumores de um reboot de Esquadrão Suicida não são exatamente uma novidade: com um resultado de 27% de agrado aos críticos, segundo o Rotten Tomatoes, e pouco mais de US$ 740 milhões de faturamento desde seu lançamento em 2016, o filme não foi o “arrasa-quarteirão” que a parceria entre a DC e a Warner para os cinemas esperava que fosse.

Apesar da releitura, há indícios de que a atriz Margot Robbie deve reprisar o seu papel como a Arlequina (Harley Quinn) e Idris Elba seja o substituto de Will Smith no papel do Pistoleiro (Deadshot). Nenhum dos atores, no entanto, comentou qualquer informação.

Fonte: JoBlo; Rotten Tomatoes; Box Office Mojo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.